domingo, 4 de abril de 2010

30 Coisas para fazer antes dos 30 !!

1 Ficar absurdamente bêbado ao menos 1 vez na vida (nunca fiquei e espero nunca ficar bêbada)
2 Encontrar alguém da Net (já)
3 Agarrar um amor platônico (como diz minha prima: se agarrar deixa de ser platônico,né?)
4 Se apaixonar a primeira vista (já,me apaixono à primeira vista ao menos umas 2 vezes no mês)
5 Roubar o namorado de alguém (NUNCA,isso não se faz)
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas (credoo)
7 Ir para balada d ônibus (já)
8 Subir num palco e dançar igual louco(ainda não,AINDA hehe)
9 Transar num lugar público (NÃÃO)
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe (tentei falar russo ,mas acabou saindo outra coisa que não existe ha)
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda (pintei de vermelho arroxiado ou sei lá qual era aquela cor 0o)
12 Fazer uma Tatoo (esse ano eu faço)
13 Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota (não)
14 Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' (não, mas acho que vou no show de axé e pedir pra tocar IRON MAIDEN KKK)
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu (er... hum...)
16 Se jogar na piscina de roupa (não)
17 Fugir de casa para todo o sempre e voltar no outro dia (em sonho sim,fugi e nunca mais voltei ,na verdade agora eu estou em Paris,essa cidade é linda ,depois mando um postal pra vocês haha)
18 Ir numa boate gay (não)
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate (não, mas se for pra passar uma semana a base de coxinha,lasanha,pizza humm)
20 Tomar banho de mar à noite (no comecinho da noite conta?)
21 Ter um peixe e conversar com ele (peixe não ,mas boneca sim)
22 Encontrar um ídolo (não)
23 Sacanear um desconhecido(já, i'm bad muahaha)
24 Chorar vendo um desenho (já ,Cavalo de Fogo snaifff)
25 Compor uma música( já ,em parceria com minha prima irmã gêmula )
26 Viajar sozinho (não,mas ia ser mara hein)
27 Chorar d tanto rir (todos os dias)
28 Jogar uma bomba no vizinho (não, i'm bad mas nem tanto né)
29 Encontrar um amor (ainda não, aê Santantonio ajuda né)
30 Dizer EU TE AMO (pra mãe/pai/irmã/sobrinho... conta?)

Caraca maluco eu tenho muitas coisas para fazer antes dos 30. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário