terça-feira, 23 de março de 2010

DAC

Hoje foi um dia muito(alegre) triste pra mim, pois descobri que sofro de uma doença muito rara em mulheres , fiquei tão(maravilhada) arrazada,vou contar como eu descobri isso:
Estava eu brisando no sofá ,quando tive a (péssima) maravilhosa idéia de ir arrumar(mais uma vez) meu armário, comecei bem ,tirei as coisas que não estava mais usando e joguei fora ,depois limpei o armário e tals (todas aquelas frescuras de arrumação blá), durante toda a arrumação eu fiquei pensando "pra que arrumar isso? pra que essa frescagi?" foi ai que eu descobri minha doença, sempre vejo minha mãe e minha irmã arrumando os armários delas numa felicidade imensa,parece até que estão ganhando milhões de dólares para efetuar aquela tarefa(chatíssima) e quando terminam e observam o armário todo organizado ,tudo no seu devido lugar ,parece que a alegria se múltiplica por mil(gente louca), ai eu fiquei me perguntando (de novo) se elas eram normais ou eu que era anormal? A resposta veio de imediato,mas eu ainda relutei em acreditar, mas só o que vinha à minha mente era aquele mal,fiquei deseperada ,comecei a andar de um lado pro outro, respirar fundo e quando eu menos esperava eu falei o nome da minha infermidade: DESORGANIZACIONITE AGUDA CRÔNICA,fiquei pasma ao me ouvir dizendo essa palavra,pois esse é um mal que acomete mais frequentemente os homens, na verdade eles já nascem com isso,mas eu? Lorrayne, uma mulher fui acometida por essa infermidade, acho que peguei isso do meu pai, ele foi o primeiro a ser diagnosticado com Desorganizacionite Aguda Crônica, isso deve ter passado do sangue dele pro meu.

Depois dessa descoberta tudo na minha vida bagunçada fez sentido e várias perguntas tiveram respostas: o por que eu nunca consigo arrumar o armário e ficar alegrinha? Por que eu nunca consigo arrumar os sapatos(eu jogo sapato de baixo da cama) na sapateira? Por que eu nunca coloco a toalha esticadinha no varal ( já é de mais eu colocar ela lá ,ainda quer que eu estique?)?Por que eu seco mão na roupa(minha mãe morre quando me vê secando as mãos na roupinha limpinha rsrs)?Por que tudo meu é desorganizado? A resposta? DESORGANIZACIONITE AGUDA CRÔNICA.
Agora que eu sei do que eu sofro ,resolvi fazer uma ONG sobre a DAC(cansei de digitar esse nome enorme), para ajudar pessoas como eu ,que pensavam ser anormais por não gostarem de organização ,sem saber que isso é uma doença crônica (hehe) quem estiver interessado em ajudar ou contar sua história favor entrar em contato no emiessieni0o@hotmail.com
Beijos para todos os portadores de DAC !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário