domingo, 25 de abril de 2010

Música Brega

Quem nunca cantou um trecho de alguma música brega que atire a primeira pedra(ficou quietinha né?). Eu as vezes (só as vezes ok) canto uns trechinhos básicos das músicas do Sidney Magal " aah eu te amoo meu amooor...o meu sangue ferve por você..." e do Wando " você é luzz é raio e luaaaar,manhã de soool meu iáiá meu ióió..." Aai que loucura bee, me deu uma vontade LOUCA de cantar loucamente a música do Wando toooda ,ai vou cantar, vou cantar, não to conseguindo me segurar...vou cantar...lá vai:

Você é luz, é raio estrela e luaaaar,
Manhã de soool, meu iaiá, meu ioiô
Você é sim, e nunca meu não,
Quando tãoLOUCA, Me beija na boca
Me ama no chão (UIAAA knt)

Me suja de carmim, me põe na boca o meeeel,
Louca de amor me chama de céu (wow wow wow)
E quando sai de mim, leva meu coração,
Você é fogo, eu sou paixão!!

AAAAAi que loucura louca cantei tudinhooo \0

2 comentários:

  1. Tem hr que eu me pego cantando cada coisa....sem comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom né? E quando a gente tá arrumando a casa? Nóssinhora.kkkkkkkkkk

      Excluir