quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Chá de Casamento

Sabe aquele tipo de gente que não pode ver uma pessoa namorando, principalmente se for parente, que toda vez que encontra pergunta "quando sai esse casamento? Já tem muito tempo de namoro (eu tinha meses de namoro e uma tia falou isso ai, kkkk), Eu quero festa/Quero ser madrinha"

 Eu tenho vontade de falar:
- Mulher te acalme, eu que sou a namorada não estou aperriada, então sossegue sua periquita aí ok.
-Quem disse que eu quero casar? (eu quero muito casar, mas tenho vontade de falar isso só pra fazer a rebelde sabe, kkk)
-Vamos casar mas não teremos festa ( para a tristeza dos acaba rancho.kkk)

Tenho vontade de falar muito mais coisas,porém, meus pais me deram educação, então isso me impede de dar a resposta que se passa na minha mente no momento que ouço esse tipo de questionamentos sobre o meu futuro casamento, sendo assim, há um tempo atrás resolvi escrever esse texto com uma pitada de irônia, para ver se o povo acalmava essa agonia de ficar perguntando toda hora sobre casamento casamento casamento casamento affs chatice do carai.

Segue o texto:


  " Queridos amigos,como todos sabem, já estamos namorando à algum tempo, e como vocês não se cansam de nos perguntar "quando sai esse casório?", resolvemos fazer a alegria de vocês: Vamos nos casar! (uhuu soltem os fogos, queimem os rojões).

Maaaas... para que isso aconteça logo, contamos com "ajudinha" de vocês (que pensam que casar é uma coisa muito simples e barata né). 

 Resolvemos fazer o Chá de Casamento!
Acontecerá da seguinte forma: Faremos um churrasco (ou feijoada, ainda não decidimos), neste evento os convidados poderão escolher algumas contas do nosso casamento para pagar (assim a gente casa logo e vocês sossegam hehe), teremos várias opções:

 *Pagamento do Cartório
*Pagameto da irgeja
*Pagamento do salão de festas
*Pagamento das decorações da igreja e salão
*Buffet
*Lembrancinhas
*Dia de noiva
*Vestido da noiva e daminha
*Traje do noivo e pajem
*Lua de mel
*Compra da moradia dos recém casados
*Compra da mobília da nova moradia

Os convidados podem escolher de  1 á 2 ou mais itens da lista para pagar (quem quiser pagar tudo, terá a gratidão eterna dos noivos ok).

Desde já agradecemos a colaboração de todos (que estão doidos para que este casamento aconteça rápido)!

 Att. Os namorados, que por enquanto, estão muito felizes apenas como namorados!!!


PS: Depois do casamento (uma semana depois) teremos o Chá Projeto do Bebê! Porque certamente logo após o casamento (nem vão ter comido todos os bem-casados que levaram da festa) vão nos perguntar "Nooooossa!! Não está passando do tempo de ter um filho  não?" "

By Lorrayne Ornelas




Fiz esse texto como forma de desabafo, somos pressionados o tempo todo, se estamos solteiros, nos cobram um namorado, se estamos namorando, nos cobram o casamento, casamos, nos cobram um filho, temos o filho, nos cobram o segundo, temos o segundo e nos cobram o terceiro, quando nos encontram na rua com uma ruma de menino falam "credo fia não vai fechar a fábrica não?" ah se lascar viu!!

 Outra coisa, vocês que ficam perguntando para os namorados, quando eles vão casar, parem com isso minha gente, vocês não sabem se o casal quer casar, não sabem se eles tão na luta pra juntar dinheiro pra casar, ou se eles querem casar só no civil e gastar o dinheiro da festa na compra da futura casa,  ficar fazendo esse tipo de pergunta é incoveniente, salvo quando a pergunta vem dos seus pais/sogros, qualquer outra pessoa que perguntar isso vai estar sendo um baita de um chato do caralho

Pronto, estou leve, abri meu coração, agora posso dormir em paz! kkkkk
















PS: Seeee alguém, algum dia for compartilhar o meu texto (quié? Deixa eu me achar a escritora que tem seus textos compartilhados, obrigada, de nada) pode por favor colocar meu nominho "Lorrayne Ornelas" logo abaixo do texto?
PS²: Quem não colocar meu nome, não vai acontecer nada, mas a sua consciência uma hora ficará pesada e você pensará "poxa podia ter colocado o nome da Lorrayne no texto e ter ajudado ela a ser famosa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,



Nenhum comentário:

Postar um comentário