quinta-feira, 16 de maio de 2013

Suco de Berinjela!

Olááá pessoas, quanto tempo não escrevo um post, computador estragou, paciência acabou e a preguiça dominou.kkkk.

 Mas vamos ao que interessa: suco de berinjela.

Andei pesquisando e descobri que esse suco (dizem) emagrece muuuito, que nem pode tomar direto porque a pessoa fica seca e tal, e que ele é bom para quem tem prisão de ventre. Daí na minha busca ao peso ideal, resolvi experimentar.

 Bicho, o suco não é tãão ruim assim, mas também não é aquela coisa deliciosa sabe, dá pra tomar numa boa.

Na primeira semana emagreci 2,0kg (0o), dizem que a gente começa a notar a diferença depois de 15 dias tomando o suco.
Rapá, se com uma semana perdi 2,0kg, imagine depois dos 15 dias?!!
Quanto a resolver o problema de prisão de ventre, em mim não fez esse efeito, continua prisão máxima de ventre, mas também pode ser porque estou tomando ferro e ele causa constipação intestinal, vamos ver quando acabar o remédio né.

Vou tomar o suco direitinho, todos os dias, e claro que vou diminuir a comida, porque não existe milagre né minha gente linda!

Receita:
*1 berinjela média
*1 rodela de abacaxi
*1 litro de água

** Lave a berinjela, corte em cubos, coloque em uma jarra junto com 1 litro de água e coloque na geladeira,  faça isso de noite, deixa a berinjela de molho,ela vai soltar as fibras insolúveis(eu acho que é isso kk), no dia seguinte, de manhã, coloque no liquidificador a berinjela, a água que ficou de molho, o abacaxi e bata tudo por um minuto, coloque na jarra de novo e vá tomando durante o dia todo.
Se quiser pode colocar limão, gengibre.


É isso aí,  Força, Foco e Fé !





Beijos






PS: Faltam só 11,2kg  


11 comentários:

  1. Olá Lorrayne,
    estava eu em busca de casos de sucesso com triderm e eis que encontrei o seu blog,li tudo,e me deu um baita alivio saber que o triderm não é o bicho de 7 cabeças que muita gente fala,eu tava numa neura com a historia de ter que passar só em cima da mancha,logo eu que estou com o rosto cheio de manchas pequenas e espalhadas,missão impossivel passar de forma pontual,e se não bastasse as manchas que são um mix (hormonal/solar/pós laser),ainda tenho acne,
    grau 1 porem resistente e com indicação a roacutan,mas como to com uma cirurgia marcada,o roacutan vai ter que ficar pra muito depois....
    historico contado,deixa eu te fazer umas perguntas;
    -voce falou que tomou diane 35 para acne e um antibiotico,teria sido a tetraciclina?
    -quando voce começou o clindoxyl,voce usava no rosto todo ou só na acne?
    -tanto acne quanto manchas depois de tanto tempo voltaram,ou voce continua com aquela beleza sem acne nem manchas das fotos?

    abraço,
    Lorena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena, respondendo suas perguntas:
      -voce falou que tomou diane 35 para acne e um antibiotico,teria sido a tetraciclina?
      Tomei Selimax(azitromicina), tomara 3 dias e parava 7,ai voltava a tomar 3 dias e parava mais 7, fiz 3 ciclos de toma 3 para 7.

      -quando voce começou o clindoxyl,voce usava no rosto todo ou só na acne?
      Usava só na acne

      -tanto acne quanto manchas depois de tanto tempo voltaram,ou voce continua com aquela beleza sem acne nem manchas das fotos?
      Olha, como eu tive que fazer duas cirurgias, fiquei um tempo sem poder usar anticoncepcional,e os cremes, nasceram algumas espinhas,acabei cutucando e elas mancharam, mas enquanto eu estava tratando,me decicando (lavar,protetor solar, ácido em noites alteranada) não tinha manchas nem espinhas enooormes, só aquelas miudinhas.

      Hoje estou com algumas manchas, mas nem se compara com o que era antes do tratamento( que era uma coisa horrorosa encardida kkk)

      Espero ter ajudado!


      um abraço


      Excluir
    2. Olá Lorrayne,
      obrigada por sua resposta,
      vou atras do selimax pulso,quem sabe pode me ajudar,estou decidida a começar uma guerra contra minha acne e manchas,alem do diane e do antibiotico,vou usar o acidos a noite,e vou fazer peeling a cada 2 semanas,agora que encotrei uma farmacia que vende o peeling sem receita,resolvi demitir a minha EX dermato picareta da minha vida,a fulana cobrava 600 reais por cada peeling,e queria que eu fizesse 10 sessões imagina 6.000 reais para não ter certeza nem de secar acne,muito menos de apagar as manchas,fiquei muito nervis quando vi que 50ml de solução peeling custa 20 reais,e rende 10 aplicações...poxa 5.980 reais de lucro? é roubo....agora eu vou fazer por conta mesmo,mil vezes pagar 60 reais no triderm por 2 meses,e 20 no peeling que é a mesma formula que a picareta usa,e fazer depois de terminar o triderm,com cuidado em casa.
      tomara deus que de certo,quero começar o ano com uma cutis decente.

      obrigada,e parabens pelo blog,
      voce tem um jeito bem humorado
      de contar tuas experiencias,
      VOLTA A POSTAR GAROTA!!!!

      Lorena.

      Excluir
    3. Lorena, que bom que con segui esclarecer suas dúvidas! Fico muito feliz, de verdade!

      Eu posso dar a minha opinião? Posso né .kkk
      Usa o Selimax Pulso, e o Triderm, acredito que só eles já vão resolver seus problemas com as manchas. Esse trem de misturar o triderm com peeling, é meio perigoso, porque o triderm deixa a pele sensível, e você fazendo o peeling ( que é nada mais nada menos que uma esfoliação chique né) vai machucar sua pele, e capaz de aparecer novas manchas.

      Procure um dermatologista, diga que você quer usar o Selimax em con junto com o Tridem, pergunte se você pode. e só depois comece o tratamento, acompanha de um médico é mais seguro gata!

      Volte aqui pra me contar ok

      Um abraço

      Excluir
  2. Você tomou por quanto tempo o Selimax?

    Usou os 9 comprimidos no tratamento?

    ResponderExcluir
  3. olááá Kah, eu tomei duas caixas de selimax, tomei uma semana e pausava uma semana até terminar o ciclo/caixa. esperei um mês e voltei a tomar, pq minhas espinhas estavam muito inflamadas.

    ResponderExcluir
  4. VOLTA A POSTAAAAAAAAAR :( descobri agora o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinhaaaaaaaado tô voltando! kkkkkkkk (chamo todo mundo de vinhado, tipo "meninaaaa" "éguaa" ok, obrigada, de nada)

      Excluir
  5. A berinjela é saudável e muiltifacetada. Parabéns por colocar alguma luz sobre ela. Também fazemos isso em nosso site. Passe por lá e deixe sua opinião.

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina eu fiz esse suco aqui em casa e gostei muito, parabéns pela receita e pelo site, tem muita coisa legal!
    Eu venho substituindo o jantar por sucos, seguindo um cardápio e receitas que peguei neste site aqui.
    Tem de berinjela com tudo que é fruta e até outros legumes.
    Uns gostosos e outros nem tanto, mas ainda tem explicações de cada receita, para que serve e até algumas outras informações adicionais.
    Gostei bastante, depois vai lá conhecer.

    ResponderExcluir
  7. O suco de berinjela ajuda realmente a emagrecer. Além de ajudar na redução do colesterol e algumas outras coisinhas. Aprendi isso neste website e ainda tem receitas bem legais. Ah, dica: um pouquinho de mel pode ajudar no sabor e não dá tanta diferença no resultado.

    ResponderExcluir