quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cápsulas de Hibisco

Olá pessoas que lêem meu blog sem nome! Tudo bem com você? Que booooooom

 Todo mundo já ouviu falar que chá de hibisco/hibiscus emagrece né?
 Já vi reportagem dizendo que ele ajuda emagrecer 4kg em até 15 dias.
Não tomei o chá então não posso falar se essa informação procede, maaaaaaaaaaaaaaas tcharãrãrããããã...eu tomei a cápsula de hibisco, e é sobre ela que vou escrever agora.

  Comecei a fazer tratamento para emagrecer, com uma endocrinologista especialista em metabologia, tipo a mulher é muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa! Me passou vários exames, um deles é o exame metabólico, cujo o resultado foi que eu gasto, EM REPOUSO = 1.319 calorias    \o/ (dancinha do metabolismo fodão.kkkkkk), daí ela me passou uma dieta de 1.200 calorias e  o resultado é = tô ficando gostosinha.kkkkkkkkk

 Mas voltando às cápsulas de hibisco, ela me receitou tomar 1 cápsula de 300mg, 30min depois do almoço e outra 30 min depois do jantar. Beleza!
 Tomei direitinho, mas não tava vendo muita diferença, ai ela mandou eu tomar 1 cápsula  ao acordar ( de bucho vazio mermo) e outra 30min depois do almoço, depois que comecei a tomar assim, vi um efeito melhorzinho, mas não era o que eu queria.

Aí por conta própria, comecei a tomar 2 cápsulas  ao acordar e 2 depois do almoço, e rapaz!!!! O trem fez um efeito ótimo,  no primeiro dia me deu um calor, parecia que eu andava com uma fogueira nos pés.kkkk. suava igual tampa de marmitex de pedreiro.
  No segundo dia a mesma coisa, um calorão o dia todo,  suava que chega molhava o cabelo(tipo minha mãe na menopausa.kkkkkkkkkkk)

 Tomei  4 cápsulas todo dia, a semana toda, na sexta feira eu tava com a cintura fininha, o rosto mais magro.
 Na balança não vi diferença, porque tô  fazendo musculação e tomando creatina, daí nem  me peso mais, mas as roupas ficaram bem folgas!

 Bom, depois de todo esse relato, digo para vocês: CÁPSULAS de hibisco ajuda EMAGRECER SIM! Mas você tem que tomar a dose certa, PRA MIM por exemplo, 600mg no dia num faz nem cosquinha, tem que ser 600mg ao acordar e 600mg depois do almoço, aí sim o baguio fica massa.kkkkkkkkkkkk

 Preciso falar que o hibisco acelera o metabolismo, ajuda o intestino a funcionar, é diurético, antioxidante, desintoxicante( te ama, manda flores e faz cafuné *.*)?
Acho que não né, vocês são espertos e já conhecem o poder do hibisco, só não sabiam como tomar, mas eu vim aqui para lhes ajudar, vim mostrar o caminho das pedras para vocês. CLAP CLAP CLAP (palmas)

 Sendo assim, acho que não preciso escrever mais nada né,  qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários, quando tiver um tempinho, responderei com todo carinho.

 Um abraço














PS: Pelamor de Deus minha gente, não vão inventar de tomar a mesma quantidade que eu tô tomando, se for tomar, começa com  1 caps de manhã e outra depois do almoço ok. Cês inventa de fazer as mesmas loucuras que eu, mas esquece que nenhum organismo é igual, ai depois vem aqui de "mimimi  você mandou eu fazer isso e deu errado mimimi" vou mandar se lascar lá longe de mim viu! Juízo vocês !!




65 comentários:

  1. Oieee...desculpa estar fazendo essa pergunta aqui! em um post nada a ver! mais é sobre a pomada triderm! já te mandei e-mail já coloquei vários comentários mais você não responde então foi o resolvi tenta pelo ultimo post que postou! mais vamos la!
    Eu primeiramente testei no joelho e aconteceu o seguinte, fiquei um mês passando o triderm, a noite depois do banho e dormia, ai acordava e lavava passava o sabonete actine e protetor solar! agora não sei se é porque eu como ia trabalhar tinha que usar calça jeans, e só quando chegava em casa que colocava uma bermuda pro joelho tomar um ar! mais é assim depois de 3 semanas ele começou a descamar, ai continuei passando o triderm, ai parou de descamar e parei de passar o triderm fiquei um mês passando! agora já faz umas duas semanas que parei de usar e o joelho ta meio vermelho ainda e ta parecendo que ta ficando mais escuro! e agora???????? oque eu façooo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Rodrigo, me desculpe a demora em responder(me desculpem todos vocês)perdi a senha do blog e nao lembrava o email de resgate e ai lascou tudo.

      O que acontece com seu joelho é que ele descamou e a pele ficou fina, e o atrito com o jeans fez a pele ficar irritada, nisso a pele ficou vermelha, certamente deu uma inchadinha e agora a pele está desinchando, e ficando escura, depois ela vai descamar de novo.
      Agora hidrata com bepantol .
      Mas vem cá... pra que você foi testar no joelho? O local de teste é na parte interna do antebraco(não sei onde fica a cedilha nesse netbook kkk)

      Excluir
    2. Hum! vou comp
      rar tô tomando o chá,
      mas o gostinho é um pouco ruim
      mas bebendo. Obrigada

      Excluir
  2. rsrs eu te adorei, rs muito legal meu eu estava com essa duvida, ja passei por diversas dietas e inclusive a da USP tenho uns videos no Youtube rs q vergonha, mais engordei de novo. como o cha e a capsula são naturais la vai eu fazer mais uma loucura. rsrsrs parabéns

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, cara tu é muito engracada , mas gostei das dicas , tomo oleo de cartamo e ja vi bastante diferença no abdomem , mas so mesmo na barriga , agora vou experimentar essas capsulas de ibiscos , bjs e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  4. Rs eu adoro seu blog rsrs visita o meu rs. Vou começar hoje com a cápsula

    ResponderExcluir
  5. tem uma marca especifica do hibisco ou tanto faz

    ResponderExcluir
  6. Onde vc comprou as cápsulas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei na farmácia de manipulacão( sumiu meu cedilha kkk) 60 caps por 37,00

      Excluir
  7. Olá Lorrayne, meu nome é Amanda, descobri seu blog pesquisando sobre o hibisco, e eu vendo capsulas de Hibisco. Queria saber se posso usar esse seu depoimento no nosso site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, vou ganhar uns potinhos de hibisco? Sabe como é né, a crise! kkkkk

      Excluir
  8. Olá, vc pode me dizer qual marca vc tomou?? se puder colocar foto do frasco agradeço


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mandei manipular, numa farmácia de manipulção aqui de Brasília, Farmacotécnica!
      beijoo

      Excluir
  9. Olá! Boa tarde! Gostei muito da sua postagem! Só queria mais uma informação: com quanto tempo depois de ter ingerido as cápsulas você tomava o café da manhã? Obrigada! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tomava e esperava uns minutinhos e tomava o café da manhã!

      Excluir
  10. oiii
    me chamo Karina
    estou com um pouco de medo de tomar pois estava sentindo varias dores abdominais . oque faço ( não sei cadê a interrogação do teclado ) kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Karina, mulher melhor procurar um médico e investigar essas dores abdominais, a não ser que essas dores sejam gases.kkkk, ai é só peidar que passa.kkkkk

      Excluir
  11. Ola,conheci seu blog pesquisando sobre Hibisco,ti achei ilaria...kkkk...gostaria de saber se posso tomar Hibisco e Goji Berry(ambas em capsula) juntas?!
    Amei seu blog,muito sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Gislene! Que bom que gostou do meu humilde bloguinho , fico muito feliz !

      Respondendo sua dúvida: acho que não tem problemas não, pode tomar os dois juntos, toma um dia, ai se tu morrer, no outro você não toma, kkkkk, brincadeira gata.
      Toma na fé! kkkkk
      Beijooo

      Excluir
  12. Estou tomando chá de hibisco. Xixi por minuto. Kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh tbm sou de Brasilia haha e comprei hoje capsulas de Hibisco,mas so que nao é manipulado! Sera que surte o mesmo efeito? Bjo gataaa me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Anônimo, te ajudo sim! O hibisco sem ser manipulado faz efeito sim, mas acho que o manipulado é mais puro sabe, sendo assim, o efeito é mais satisfatório!

      Espero ter ajudado!
      Beijooo

      Excluir
  14. Olá Lorrayne! Que bom achar um blog bacana de Brasília!
    Adorei sua forma de escrita.
    Fui em uma nutricionista e ela me receitou tomar o chá de hibisco, 1 litro por dia. Mas acho que em cápsulas seria melhor.
    Tbm tô atrás de um bom endocrinologista. Tem como me passar o contato da sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Mayara! mais uma de Brasília uhuu! Fico feliz por gostar do modo que escrevo, muito obrigada!

      As cápsulas fazem mais efeito que o chá, pois é mais concentrado, não se perde nenhuma propriedade,como do chá quando se ferve.

      Meninaaa, minha endocrinologista é top of mind, kkkkk, toma aqui o nome dela:

      Alda Meyr
      Tel:3202-8014

      Tem uns 3 anos que não volto nela (estou necessitando, por motivos de: estou obesa!), então capaz que o telefone deve ter mudado, tenho aqui o celular dela, se você quiser, me mande um email que eu passo pra você.

      Espero que tenha ajudado, obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijoo

      Excluir
    2. Oláá Mayara! mais uma de Brasília uhuu! Fico feliz por gostar do modo que escrevo, muito obrigada!

      As cápsulas fazem mais efeito que o chá, pois é mais concentrado, não se perde nenhuma propriedade,como do chá quando se ferve.

      Meninaaa, minha endocrinologista é top of mind, kkkkk, toma aqui o nome dela:

      Alda Meyr
      Tel:3202-8014

      Tem uns 3 anos que não volto nela (estou necessitando, por motivos de: estou obesa!), então capaz que o telefone deve ter mudado, tenho aqui o celular dela, se você quiser, me mande um email que eu passo pra você.

      Espero que tenha ajudado, obrigada pela visita e volte sempre!

      Beijoo

      Excluir
  15. Oi sem nome estou tomando as cápsulas de hibisco,só que é de 500mg
    tomo 2 pela manhã e 1 após almoço
    vc acha que é muito???
    Sou luciana de fortaleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciana! Quando eu tomava, eram duas de 300mg, e eu ficava suando igual tampa de marmita, ou seja, em mim, duas cápsulas de 300mg fazia um efeito termogênico bem forte.
      Sendo assim, respondendo sua pergunta:
      Acho que três cápsulas de 500mg é muita coisa, toma só duas!
      Espero ter ajudado. Beijoo

      Excluir
  16. Oi flor , tudo bem ??
    gostaria de saber por qt tempo vc tomou?
    se deve ser contínuo o uso ..ou se deve voltar a tomar depois de um tempo
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jessica! Tudo ótmo!
      Tomei por uns 3 meses, parei pq achei que o efeito diminuiu, depois de um mês voltei a tomar, ai por desleixo ,parei de novo.kkk

      Beijooo

      Excluir
  17. Ola, boa noite
    Tava pesquisando sobre hibisco e ahei seu blog, adorei a postagem, vc sabe me dizer se tomando as cápsulas e fazer musculação acelera mais rápido o emagrecimento?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá Lara! Boa tarde!
      Respondendo sua pergunta acelera sim! quando eu tomava antes de ir pra academia, me dava um gás e eu suava horrores (gordo acha que quando tá suando muito é porque tá fazendo efeito né, kkkkkk )
      Beijooo

      Excluir
  18. Olá, adorei seu blog!

    Comecei hoje a tomar o hibisco 500mg, sou de Caruaru/PE!
    No frasco indica tomar 3 ao dia, mas vou seguir a sua indicação, tomar pela manhã e após o almoço!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá! Que bom que gostou do blog, volte sempre(mas eu nem posto sempre né? kkk).

      Lembre de tomar bastante água,para o efeito ser mais satisfatório!

      Beijoo

      Excluir
  19. Comecei hoje a tomar o hibisco 500mg,
    No frasco indica tomar 3 ao dia, dai tomei 2 cápsula, senti dor de cabeça. tbem li que no máximo tomar 1500mg

    ResponderExcluir
  20. BOA TARDE !
    MENINA ACABEI DE LER SUA POSTAGEM , JA ME ASSUSTEI .
    COMPREI AS CAPSULAS E CADA UMA É DE 800MG , NO FRASCO INDICA TOMAR 2 CAPSULAS 3X AO DIA ! SO QUE SERÃO 4.800 MG AO DIA x0 , ACHEI MUITA COISA !
    VOCÊ ACHA QUE É MUITO ???
    HELP ME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite! Eu acho que é muita coisa sim, toma só uma de manhã! Espero ter ajudado!!
      Beijo

      Excluir
  21. Olá, adorei sua publicação e comecei a tomar Hibisco em cápsula e também em forma de suco... Incrivelmente já tenho sentido diferença! As bermudas estão mais largas (rsrs). Tenho sentido dor de cabeça também, deve ser a quantidade? 500ml do chá batido com abacaxi e 4 cápsulas por dia. Será que sou exagerada? Com certeza... Mas amei sua dica! Realmente valeu mesmo! Tudo de bom sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá! O hibisco é maravilhoso mesmo e dá pra perceber o efeito bem rápdo!
      A dor de cabeça pode ser por causa das cápsulas e do suco.
      No meu caso, só sinto dores de cabeça quando bebo mais que 4 litros de água por dia, com as cápsulas de hibisco e o chá, nunca senti dores de cabeça.
      Então acho que você está etomando uma dose muito alta.
      Tome só as cápsula , dua de manhã e duas de tarde!
      Espero ter ajudado.

      Beijoo

      Excluir
  22. Nooossaaa adorei seu blog. Passando só pra te dar os Parabéns.
    Valeu a dica🌹

    ResponderExcluir
  23. Adorei seu blog. .eu estou tomando 2cap de 300 três vezes ao dia vc acha q é muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! que bom que gostou do blog !
      Você está sentindo o coração acelerado? Dor de cabeça? Algum mal estar? Se não estiver sentindo nada disso, pode continuar!
      Beijooo




      OBS:Eu não sou médica,aqui eu conto a minha experiência com o chá, se vocês decidem fazer o uso, é por conta e risco de vocês, ok?
      Deus me livre nego tomar a parada e morrer depois a família vem aqui me xingar, cê tá é doido! kkk

      Excluir
  24. Parabéns pelo blog...Muito explicado!!!

    ResponderExcluir
  25. Rsrsrsrs adorei seu bom humor no post,deu pra entender e era tudo o que eu tava precisando ler,eu tbm já tomei e não deu resultado nenhum aí deisitir,vou tentar seu método rsrsrs porque pra mim 1 cápsula tbm não faz nem coxquinha rsrsrsr

    ResponderExcluir
  26. Oiiieee sou de Brasília Tbm ameiiiii o blog.
    Queria saber se a medica que vc indicou aceita convenio???
    To tomando o chá mais eu queria tomar a capsula acredito que e melhor, (não tem gosto kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessaaaaa! Que legal alguém de Brasília <3
      A médica aceita convenio sim, na época que eu consultei, ela aceitava goldengross,eu ainda tenho o telefone dela, me dá seu número que eu mando para você ok
      Beijoooo

      Excluir
  27. Olá, adorei seu blog também.
    Quantos kilos voce perdeu com esses 3 meses que vc tomou a pilula?

    ResponderExcluir
  28. Oi lu eu tomo 2 capsulas de 500mg 1 ao acordar e outra ao deitar mas estou tendo muita diarreia isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Lucineide! Olá é normal soltar um pouco o intestino, como eu tenho prisão máxima de ventre, não tive esse efeito, mas experimente tomar apenas uma cápsula, se continuar com o efeito desagradavél, melhor parar o uso! Espero ter ajudado!

      Excluir
  29. obrigado pela informação sobre o hibisco vou compra, tenho 80k em 1,50 de altura já deu para ver que sou bem gordinha, tomo sibutramina de 15ml receitada pelo medico tudo certinho mas o ponteiro da balança não cai! vou apostar minhas fixas em algo novo, depois eu conto o resultado1 um agraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina do céu, eu tome sibutramina e em três dias engordei 3kg! Pense num desespero que me deu, fora a prisão de ventre fela da puta, cinco dias presa,quase morri. Toma o hibisco e óleo de coco, vai ajudar no emagrecimento!

      Excluir
  30. Boa Noite por favor gostaria de saber se posso tomar hibisco pois amamento mais meu bb já tem 1 ano e 7 meses não mama muito como um recém nascido e vendo a composição só coisas naturais,vc já ouviu dizer se pode tomar? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Andreza! Olhão não sei se você pode tomar, já que ainda amamenta seu bebê, mesmo ele mamando pouco, melhor procurar um médico e perguntar, porque existem ervas que a mulher não pode tomar se tiver amamentando. Desculpe não poder ajudar muito!

      Excluir
    2. Bom dia! Primeiramente, adorei o blog! Tenho algumas amigas q tomaram as capsulas de hibisco e perderam peso! Agora senti mais firmeza p comprar! Mas li o comentário da Andreza Monteiro, dizendo q amamenta.. Li em artigos q não é bom amamentar e tomar o hibisco, já q possui um sabor amargo e pode passar p o leite! Espero ter ajudado! Bjs

      Excluir
  31. Olá , tudo bem ??? Comprei hoje hibisco em capsulas , na descrição diz 2 x ao dia de 300mg , você me aconselha a tomar mais capsulas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaar tudo bem !Toma do jeito que a descrição manda, por um tempo, se não sentir efeitos, tanto bons como ruins, ai vc aumenta, mas se sentir algum mal estar, ai você para.
      Espero ter ajudado!







      Excluir
  32. Gente comecei a tomar o chá de hibisco em cápsulas faz 1 semana e estou gostando. No 1° dia ele me deu foi um super sono acho que baixou a pressão, mas depois não tive mais isso. Achei que ele tem ajudado a regularizar meu intestino pq eu sou bem ruim nessa área. Tomo ele em jejum 30 min antes do café da manhã e tomo outra pós almoço. Comprei na farmacia já pronta a de 500mg. Na farmácia de manipulação tinha uma com gengibre,mas como não me dou bem com gengibre achei melhor não arriscar,mas pra quem é de Brasília a farmácia vivendas tem a com gengibre. Enfim eu já estava emagrecendo com a dieta e exercícios e agora acho que tô desinchando.

    ResponderExcluir
  33. Eu vendo hibisco em capsula manipulado, quem quiser meu Whats APP 61996474578

    ResponderExcluir
  34. Eu tomo o chá vez ou outra, só pra dar aquela acelerada no metabolismo mas não conhecia essas cápsulas. É bem mais prático. Eu vou dar uma pesquisada a mais e incluir essa informação no meu website. Aliás, dá uma passada lá e deixa um comentário sobre o que achou.

    ResponderExcluir