quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu e minha pele rolando no ácido...

Meninas and Meninos eu voltei a usar o Triderm, não resisti a esse maravilhoso tubinho.
Contar te e eis tudo...

Tudo começou...na ilha do soool... quando eu comecei a usar o Differin, minha pele ficou feia, empolada, perto das abinhas do nariz, tava cheio de carocinhos, uma coisa HORRÍVEO
e tava coçando
e tava vermelho,
e foi nascendo espinha
e isso foi me agoniando, me agoniando
e eu ia marcar consulta com a derma, mas eu fiquei pensando "pãtcha la mierda, paguei 60 dinheiros nessa disgrama, se eu voltar na derma, ela vai passar outro, e é tudo caro sás praga [não, eu não sou murrinha] e se o outro ácido me deixar empolada também? oooh céus"

Ai fiquei nessa paranóia aí, niquiquando me veio a luz TRIDERM [som de harpas angelicais]

A médica disse que não podia usar mais que um tubinho, que dava zica e tal, mas a minha pele fica tão gostosa quando eu uso ele, e eu li na bula, que não pode usar mais que 6 MESES [foi isso mesmo que eu li?] então como eu usei só um mês, quase dois meses, não tem problema né?

Fui lá e PÁ comprei outro tubinho de Triderm, passei no rosto [não sua anta, tu passou no calcanhar kkk] pedindo que Deus não deixe esse trem manchar meu rosto, e que se manchar, que eu não fique com manchas iguais as do Tim Maia. TODOS DIZ AMÉM!!

Tem duas semanas que eu to usando e até agora nada de manchas ou estrias [siiiim, sá miséria pode dá estrias no rosto. já pensô que lindeza, já não bastasse estria na bunda?]

No primeiro dia que eu passei, a alergia do Differin já melhorou, os carocinhos sumiram, e a pele tá lisinha e descascando.

Tava com saudade da minha pele descascando...quié? sou viciada em ácido forte *.*

Daqui um mês volto na dermatologista, e eu to sentindo que vou levar uma bronquinha básica por ter usado remédio sem ela saber, mas se a pele ficar limpinha sem mancha, ela nem vai me bater né? kkk


Beijoooooo Meninas e Meninos que sempre comentam no outro post sobre Triderm !!
Espero que a pele de vocês fiquem leeandas!

5 comentários:

  1. Oi querida! Tem sorteio no meu site! camomilarosa.com
    Estou sorteando uma Tilda! Participa!

    xeiros

    ResponderExcluir
  2. Achei você procurando sobre differin. Começei a usar e estou do mesmo jeito que você, cheia de caroços, espinhas e com ódio da dermato e pior com vazinho no queixo e no nariz. Esse triderm vende sem receita. Depois me responda aqui.
    Muito Obrigada.
    Adorei seu blog.

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia.
      Esse diffrin estragou minha pele todinha, o que tava lisinho ficou igual uma lixa, mas não culpe sua dermato, as vezes um produto dá certo pra gente e as vezes dá revertéio, não é culpa da médica, a culpa é da nossa pele STROGONOFICAMENTE SENSILVU.kkkkk
      Volta na sua dermato e diga o que aconteceu, e pergunte se você pode usar o Triderm.
      Ele é vendido sme receita, mas é melhor procurar sua médica né.

      Beijo, espero que sua pele melhore logo

      Excluir
  3. Quanto mais ou menos CUSTA um tubinho de Triderm?

    ResponderExcluir