sábado, 6 de novembro de 2010

Mistério de Velozes e Furiosos...

Todo mundo sabe que o pessoal[stosin] do filme tá aqui no Braseel né?
Então que no filme Velozes e Furiosos 5, todos os gostosinhos dos outros filmes vão participar: Paul Walker, Vin Diesel, Tyrese Gibson e mais um povo ai.
Você deve tá se perguntando "cadê o mistério?" calma danadjeenhos eu já vou chegar lá[oh yes baby]
Chegou o elenco todo, e esse cara aqui óóó

O nome dele é Sung Kang, ele participou do Velozes 3-Fúria em Tókio, fazia o papel de Han Lue,"sócio" do DK, que depois ficou amigo do galeguinho Sean Boswell[muito lindinho] e... acaba morrendo num acidente de trânsito em meio a uma perseguição alucinante no centro de Tóquio.
Veja bem minha gente, ele MORREU.
Estava conversando com meu amigo Bê, e ele disse que achava que o Han podia ter escapado, masss se ele tivesse sobrevivido ao acidente, ele teria aparecido no final, tipo Triplo X: o Vin Diesel[não consigo tirar ele da cabeça] se jogou na água junto com a bomba, todo mundo pensou que ele tinha morrido, a namoradinha dele tava quase chorando, masss... de repente quem aparece todo stosin? Ele o Vin.
Então se o Han tivesse sobrevivido, no final do filme ele iria aparecer e fazer festcheenha com a Neela e com o Sean[turma do bem], que finalmente derrotaram o DK[vilão].
Mas no entanto, o Sung Kang veio pra o Brasil junto com o elenco, e ele foi fotografado e legendado como parte do elenco.
Agora eu pergunto... Será que Han Lue vai voltar como zumbi?
Será que Han Lue não morreu? E vai aparecer todo bonitão?[nessa foto ai ele tá feio ok, mas ele é gatcheenho]
Ou... será que o roterista do filme, esqueceu que matou o Han?
Oh tantas dúvidas na minha linda cabeça cacheada.

O jeito é esperar, pra ver se o Sung grava alguma cena, se ele veio como parte da produção ou se veio passear, conhecer o Braseel e suas bundas.[será que vão levar eles no Salgueiro? acho que vão tudo pra Mangueira] HAHAHA


Beijooo

54 comentários:

  1. minha kerida o velozes e furiosos 3 é como se fosse o ultimo.Todos em ki sung kang aparece excluindo o 3 aconteceu antes da morte dele no 3° filme,OK?Se houver dúvida me chame denovo.

    Beijocas. ;b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas no velozes e furiosos 4 ele comenta para torreto que vai ir para toquio que dai vem o velozes e furiosos desafio em toquio. No velozes e furiosos 5 eles roubam e todos ficam ricos entao nao tem sentido ele estar em toquio trabalhando e roubando do DK.

      Excluir
    2. o velozes e furiosos 3 vem antes do velozes e furiosos 4 5 e 6 a sequencia correta do velozes e furiosos é velozes e furiosos 1 2 4 5 6 3 7 e no final do 6 o irmao de show owen (luke evans) mata han com o acidente de carro na perseguiçao do 3 e por isso que o dominic toretto aparece no final do 3 ele vai correr com o sean (lucas black) para pedir que ele entre na equipe do toretto para ajudar a pegar o irmao do show owen

      Excluir
    3. então não era para existir o 3, pois o carro que matou han não fazia parte de velozes e furiosos , já no 7 é Jason Sthatam que mata han ,então era só para existir 6 filmes , não 7

      Excluir
  2. OLá meninas...estou me multiplicando em pesquisas no Google pra tentar desvendar esta pregunta que naum quer calar...
    "Han...Vivo ou Muerto?"
    Bom...qunato a Nah até concordo...
    mas imaina se a franquia foi até o 7o filme???
    O último será sempre o terceiro?
    Bom eis o Místerio Real do FIlme...confesso que além de conferir a franquia vou estar ancioso e cada minuto pra saber a resposta de Han Cristo(ressuscitou)...Han Zumbi(morto-vivo)...Han Ninja(Pekeno gafanhoto escapa de tudo)....ou Han Encosto( esqueceram de encaminhas o espírito a Luz...kkk)
    Bjos Srta Dona do Blog! Parabéns pelos assuntos Abordados, o Mundo precisa de mulheres ineligente como vc e as que visitam o Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano o Filme DESAFIO EM TOKYO É O ULTIMO FILME DA HISTORIA ... TODO MUNDO SE CONFUNDE OS DIRETORES DA TRILOGIA NÃO TÃO NEM AI PRA QUEM ASSISTI ENTENDER ' ELE SÓ QUEREM GANHAR SEU DINHEIRO; O HAN'S MORRE NO DESAFIO EM TOKYO QUE É O QUE VEM DPS DESSE QUE VAI LANÇAR AGORA DIA 24 DE MAIO

      Excluir
    2. ELES PODEM QUERER MEU DINHEIRO E EU DO O MEU DINHEIRO PORQUE EU GOSTO DO VELOZES E FURIOSOS ENTAO ENQUANTO ELES FIZEREM VELOZES E FURIOSOS ELES VAO TER O MEU DINHEIRO E O DESAFIO EM TOKYO N E O ULTIMO O VELOZES E FURIOSOS JA FOI CONFIRMADO QUE VAI TER ATE O 9 NO SITE OFICIA NA FANPAGE O NO BLOG BLZ PORFAVOR PROCURE SE INFORMAR OBRIGADO

      Excluir
    3. O que o William disse é que o Desafio em Tóquio era o último, pois vinha depois do 6, sakas?

      Excluir
  3. Douglas eu acho que o Han é um ninja, só pode né? escapa de tudo, o carro explode e ele VEVI? eu hein kkkkkk
    Quando você descobrir o que ele é, você me conta?

    Obrigada pela visita!
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gata o 3 vem antes do 4 5 6 kkkkkkkk :) ;) por isso ele aperece no 4 5 e 6 beijos

      Excluir
  4. eu acho o han gostozão,tomara que ele conheça as bubas brasileiras e não vai em bora;ah eu acho que ele morreu ne.ele e d+!!

    ResponderExcluir
  5. Vivi ele é muito muito muito pegável né? kkkk

    ResponderExcluir
  6. oi adorei o seiu comentario mas ,eu posso esplicar esse misterio ,é o seguinte o que aconteceu no filme 5 aconteceu antes de acontecer o filme 3 entendes .
    vc reparou que no final do filme 3 um cara diz para o loirinho [principal] ai essa cara [don]já correu com o han
    e o loirinho pergunta vc conheceu o han e ele diz já ganheu dele uma vez. é a maior doidera o ultimo filme e antes do terciro ,mas fala sério esse filme e tudo de bom em todos os sentidos.beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Geeenzas essa saga é locona , mas é tãããão boa!!!

    ResponderExcluir
  8. Na verdade o 4 é antes do 3 ... isso mesmo em data, e ele consegue sair do carro antes da explosão, não aparece por medo de alguma retaliação, mas sempre manteve contato com o Toretto. no 5 vai mostrar isso tudo.

    ResponderExcluir
  9. Tah mais se o 3 é o ultimo cde o filho do loirinho?? tipo ele foi pra toqui morar com o pai e deixou a mulher gravida??
    Acho q o mais obvio é q realmente ele não tenha morrido.

    ResponderExcluir
  10. o bando de burra naum tem como o han sobreviver,no 5 mostra ele mas ele morreu em toquio então é impossivel pois eu assisti o 5 então eu falo minha opnião

    ResponderExcluir
  11. Olha moço/moça anônimo/anônima não precisa ofender não ok !!

    Menina Dani, quem deixou quem grávida? o Han? essa parte tá no 5?

    Genz toco medo desse filme kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. no velozes 4 e 5 o Ham sempre comenta que vai pr tokio e deu pr entender que ele vai pr tokio depois do 5 como se foce uma outra Historia!!!
    Eu tenho os quatros filme e no 4 o Ham diz para o van disel que vai para Tokio que lá eles tem algo diferente(Drift
    ja no velozes 5 a mina do qual ele termina o filme pergunta pr ele no final do filme ( -vc não vai para Tokio?? ele responde -Não ainda eu tenho tempo!!)
    Dá para entender que a historia dele vem paralélamente depois de tudo!!!!
    No final do veloses 3 o Van Disel aparece de diz que era um grande amigo do Ham e ja ganhou uma corrida dele( que deu pra entender que foi a cena do carro de policia do velozes 5 em que ele Van Disel chega em segundo atraz do Brian e na frente do restantes dos corredores do Ham tambem.
    Ou seja a historia do Ham corre paralelamente depois do velozes e furioso 5!!!!
    E vem ai o velozes e furiosos 6 a letty esta viva!!! veja o video.>>>>>
    http://youtu.be/xTabjtbDyPc

    ResponderExcluir
  13. Bixooo esse é o filme mais locão que eu já assisti. a Saga mais pirada!!!

    Valeu Anônimo, por tentar explicar.

    Já tô doida pra ver o 6 uhuuuuu...
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Ja Tem o Veloses 7 que vai voltar pra tokio, mostrando realmente como ele morreu, nao foi acidente, ele foi assasinado pelo irmão do Shawn [o vilão do 6] e vai mostrar o Dominic toretto vingando o Han, Vai ser muiito Show

      Excluir
  14. gente se o 4 vem antes do 3 e o 5 cade o filho da mia???

    ResponderExcluir
  15. gente se o 4 vem antes do 3 e o 5 cade o filho da mia??? tbm não entendi! Mas enfim.. ele está mais lindo ainda no Fast five *-* ainda mais com a linda da Gisele morri *-*

    ResponderExcluir
  16. O anônimoo faloo tudo meu,
    cara nao sei se o roteirista do filme ta loko.. ou quee dexa agent loko pois..
    o Han morre no 3 e o Vin disel aparece falando q ele conheciaa... e no 4 o han fala q vai pra Tokio.. taa, e no finalzinho do 4 o Vin disel conhece la akela minaa q aparece no 5 ( aquela q fica com o Han depois)e no 5 ainda o han fala q vaii pra tokio depois..
    WHAAAAAAAAAAAAAAAT ?
    man ta muitoo loko esse filme..
    tem gent q fala q no finalzinho do 3 ou do 4 aparece o han.. vivo ou falando como q saiu do acident.. mais naoo, ja confirmei ja vi muitas vezes o 3 e o 4 e nadaa aparece..
    em fim, o Han morre no 3
    ta ummaa putaria isso jah,
    so esperando pra sabee..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano assisti o 6 e tambem nao entendi nada

      Excluir
  17. Num tem nada a ver oque as pessoas postaram.
    O 4 aconteceu no passada mais o 5 acontece no presente....Ou seja ele agora representa a parte atual da historia.
    Mum sei se no inicio do 5º filme vcs perceberan mais o vin diesel disse que o ham e uma das melhores pessoas para se disfarça e na morte dele tinha uma mutidão (obvio o ham fugio pela mutidão)
    e no final do 5ª filme ele fala com aquela gostosa de uma forma mais ou menos como se ele fosse voltar para tokio...
    Se o 5 como muitos dizem acontese-se no passado o vin taria rico, a mia teria o filho, o vin taria namorando a policial, o ham taria rico e namorando aquela mina ruiva do fianl do cinco XP

    ResponderExcluir
  18. vala minha nóssinhora dos carburadô envenenado!!!

    Essa saga é locona!

    Morro de rir dos comentários, o cara morre, depois foge do enterro kkk RAILANDER kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. eu ja assisti o 5 e o han aparece e fika com a mulher ke aparece no 4. Eu axoo ke uma das explicação é ke a ordem é 1/2/4/5/3, mas o ke fika dificil de entender é ke se for assim msmoo pkee no 3 ele larga akela mulher??!!
    Mas tbm no 5 elle fla com a mulher como se fosse voltar a tokio mas resolve ir pra Madrii, ele pode ter escapado da explosão, mas axo ke devia ter mostrado isso no filme pra naum ter fikado esse misterio.. Mas msmoo assim amo esses filmes principalmente o vin diesel ke é um gato hehe'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele naum larga ela pq deps do 5 tem o 6, onde a mulher morre, ai ele volta pra tokio e eé assasinado, e no 7 o Dominic vai pra tokio e descobre que o Han morre e o vinga

      Excluir
  20. GENTE O HAN TAMBEM APARECEU NO COMEÇO DO FILME VELOZES E FURIOSOS 4...ALGUEM ME RESPONDE?VIU O TRAILER DO VELOZES E FURIOSOS 6? EU VI... A MENINA TIRA DO VELOSES E FURIOSOS 2 TAVA FALANDO COM O ROBS E MANDOU VER A FOTO DI KEM ROUBOU A CARGA DE UM CAMINHAO O ROBS FOI OLHAR QUEM ERA I ERA A LETTY,VINCY,LEON E JESSY... IMPOSSIVEL TODOS MORRERAM... FANTASMAS???????? '**' OMFG

    ResponderExcluir
  21. Ele não deveria nem aparecer no filme, pois no final do 4º filme ele fala pro Don que estava rolando uma parada em Tóquio, onde ele supostamente morreu, então ele não poderia aparecer no 5º filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seguinte a ordem dos filmes é 1,2,4,5,6,3,7
      Pronto esta resumido.No final do filme 3 mostra o começo que vai ser o 7
      No final do 6 mostra o final do 3 e o começo. Do7

      Excluir
  22. No final das contas a explicação até foi boa... Convenceu, mas e o filho da Mia e do Brian... Pq no 5 ela tah gravida, e seguindo a ordem cronológica proposta onde enfiaram a criança?

    ResponderExcluir
  23. para todos que querem saber essa pergunta:
    o velozes e furiosos - desafio em Tóquio e o ultimo da cronologia mesmo sendo o 3º da serie, então ele morreu mesmo porque no já confirmado 6º filme ela não vai aparecer e vai aparecer Lucas Black(Sean Boswell)

    ResponderExcluir
  24. Na cronologia o 3 n é o ultimo e sim o penultimo assistindo o 5 e prestando atençao vcs entendem A ordem correta e essa:1/2/4/3/5 flw ^^

    ResponderExcluir
  25. Gente no 6ºfilme (que ainda será lançado) diz que todos eles irão pra tóquio então isso diz que Han ainda nem pos o pé lá

    ResponderExcluir
  26. Eu tbm ñ sei como o Ham ta vivo....
    Eu acho que ele n morreu no 3 que ele se vez de morto para o DK n matar ele.
    É o que eu acho né mais n sei.
    Que pena q ele n vai ta no 6 tomara que ele teja no 7 e nos outros
    Se é que vai ter outros.
    BJOSSSSSS...TCHAU.

    ResponderExcluir
  27. Desculpem estar ressucitando sobre.
    Procurei sobre o filme nos fóruns internacionais.
    O que dizem é que a história é baseada em que o velozes 3 será o penúltimo capítulo da longa.
    Sendo assim..., fica a sequência: 1; 2; 4; 5; 6; 3; e finalmente o 7.
    Dizem que o Dom morre mas não estou confiante nisso.
    Sobre o Ham..., ele realmente morre mas depois da sequência no qual o diretor de hollywood fez.
    Sobre a Let..., até onde vão as cenas..., não mostra " como " ela morre e sim o que " dizem " que ela morreu.
    Pesquisem antes de falar asneiras ;-)
    Espero ter ajudado.

    OBS: informações tiradas da wiki americana.

    ResponderExcluir
  28. LEIAM TUDO E ENTENDERAM TUDO GALERA o Han na verdade morreu ,dia 24 de maio agora vai sair velozes e furiosos 6...com toda a galera milionaria depois de roubarem o corrupto Hernam Reis no rio ,voltam a mais uma aventura em velozes e furiosos 6 quando o agente Luck Hobbis encontra Dominic em sua casa e diz q n foi dificiu achalo,Hobbis conta ao Dom que em Berlim na alemanha ouve om roubo em um couboi militar .Hobbis sabendo q o ultimo trabalho de Dom foi no rio,Hobbis fala para Dom que sabe que n foi ele mais avisa que vai ajudar a achar ,Dom pergunta por que ? e Luck Hobbis mostra uma foto de Letty a ex-namorada de Dom ... quando a equipe esta toda reunida de volta Roman ,Bryan ,Han ,Gisele e etc.Eles conversam sobre isso e dizem o nome da pessoa que foi resgatada do comboi militar o nome dele é Owem Shau o vilão de veloses e furiosos 6 ,eu não sei oque vai acontecer com eles no velozes e furiosos 6 por tanto vou assistir o filme .O ultimo filme da serie vai ser velozes e furiosos 7 que vai reunir 3 filmes VELOZES E FURIOSOS 6 , VELOZES E FURIOSOS 7 E VELOZES E FURIOSOS DESAFIO EM TOKIO .No velozes e furiosos 7 o vilão vai ser Lan Shau o famoso Jason Sthan que fez carga explosiva ,corrida mortal e etc vai ser o Lan Shau o irmão mais velho de Owen shau .Esses tres filmes que eu contei a voces vão ser juntados ,a batida que o Han teve foi quando ele ja tinha roubado o cofre faturados seu 11 milhoes namorado com a Gisele e etc.A pessoa que estavs dirigindo a mercedez que atropeu Han e seu maxda rx-7 foi Lan Shau {Jason Sthan} que vai ser o vilão do 7.Agora agente conseguiu entender que han na verdade morreu porque o filme velozes e furiosos desafio em tokio foi quando o Han ja ganho sua grana para mais informação mandem um email nessa pagina do facebook http://www.facebook.com/pages/The-fast-and-the-furious/497882226911584 valeu pela atenção gente

    ResponderExcluir
  29. Gente, quando vi o 4 filme fiquei nessa dúvida também, e achei que os escritores tinham errado. Até que vi esse filme de agora. Esse filme que se passa em Tóquio, dentro da história ele só vai ocorrer agora, depois de tudo o que aconteceu no 4,5 e 6 filme. Entendemos porque ele foi para Tóquio e tudo mais. Na época foi embolado realmente, mas agora está tudo explicadinho.

    ResponderExcluir
  30. EU ASSISTI O 6 \o/, MUITO FERA E NÃO VEJO A HORA DE SAI O 7, E FAÇO MINHAS PALAVRAS A MESMA DO COMENTARIO DE CIMA XD

    ResponderExcluir
  31. o 6 ta mt massa, show demais.. concordo com o 2º cara de cima, gosteim mt dos comments. o sete deve ser fodex

    ResponderExcluir
  32. Mais ele vai morreu de novo no 7, vai entender esse filme viu

    ResponderExcluir
  33. Estava assistindo o trailler do 6 e o vi em uma cena. Entao ele nao morreu naquela explosao. Tem nada haver pq no filme triplo X vin diesel parece ter morrido e aparece no fim sobreviendo a explosao, e so pq o japones nao apareceu mas nao significa q ele morreu.

    Guilherme

    ResponderExcluir
  34. Todo mundo até hj tava pensando que a Lety tbm tava morta... e depois ela simplesmente ta viva... Pode ser que nos proximos filmes virá uma explicação mais plausível sobre isso... o jeito é aguardar...

    ResponderExcluir
  35. O 6 explica o que acontece. O 3 é o último da série. No 6 Han aparece com a turma toda e no final ele diz que vai pra Toquio. Logo, o que acontece no 3 é justamente depois do que acontece no 6. Na ultima cena do 6 aparece a mesma cena em que Han morre no 3. Assim, a ordem correta é: 1, 2, 4, 5, 6, 3. Provavelmente teremos o 7.

    ResponderExcluir
  36. gente na verdade ele fingiu a morte dele parem de criticar o filme se vc não fosse fã do filme não teria assistido e sim vai ter o sete

    ResponderExcluir
  37. A sequencia e essa 1.2.4.5.6.3.7
    Por que se vcs pensarem direito no 3 no finalzinho do filme o vin fala pra akele branquinho qie ja correu com o ham ai vcs vejam no cinco quando eles roubam akeles carros de policia ou seja o dom vence eles o roman e o ham e deixa o braian ganhar... mais ou seja ele o dom ganhou do ram ai vem o 6 ai vem o 6 que no final akela namorada dele que a conheceu no 5 morre ai vem o 3 que é como se o fosse o 6 pq vc ver que o ram aparece sozinho que como eu falo sozinho e no sentido sem namorada ai o ham morre bem no finalzinho do filme ai vai vim o 7 que o vin vai vingar a morte do ham ou seja ele vai vingar o ham em cima do staham
    Ai que venha o 7 ai
    E bm assim nao se esqueca 1.2 ai o quatro no lugar do 3 o 5 no lugar do quatro e o 6 no lugar do cinco ai vem vem o 3 no lugar do 6 e sete que vai ser lancado em 24 de maio de 2014

    ResponderExcluir
  38. gostaria de saber oq aconteceu com o Leon, só participou do 1 filme e sumiu

    ResponderExcluir