terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Suco de Pepino

 Esse suco é maravilHORRÍVEEEEEEEEL, mas faz um bem disgramado !!!!
 Com ele eu consegui perder 3,4% de gordura em apenas 1 mês.

 Achei a receita desse suco na internet,  a original dizia pra colocar suco de pacote, aquele clight sabor de abacaxi, achei esquisito, porque suco de pacotinho tem muito sódio, e a intenção do suco é desinchar, como vou colocar no suco um trem que incha? Estranho né? Então resolvi trocar o clight por uma rodela de abacaxi, muuuuito mais saudável né minha gente?
 Também acrescentei o gengibre (termogênico natural) e o limão (que é desintoxicante/termogênico e mais um bocado de coisas boas).

Receita:
* 1 pepino caipira (aquele rajado, verde claro)médio
*1 rodela de abacaxi ( espessura de um dedo)
*1 rodelinha de gengibre
*1 limão
*1 litro de água filtrada


** bata tudo no liquidificador, se tiver intestino preguiço, é melhor tomar o suco sem coar, porque as fibras melhoram a prisão de ventre, mas se o intestino for normal, pode coar, coloque na geladeira e vá tomando durante o dia.


Esse suco é super desintoxicante, no final de semana(dia do lixo) eu dou uma inchada,porque acabo tomando refrigerante,comendo comida salgada e tal, então na segunda eu tenho que tomar o suco de pepino pra limpar o corpo, chego a diminuir 1kg  em um dia tomando o suco, e claro comendo pouco e bebendo muita água.


 E aí?  Vai um suquinho de pepino?


 Beijooos




2 comentários:

  1. Oláaaa... Estava passeando pelo google pesquisando coisas sobre cravos, espinhas, manchas, triderm e cheguei aqui no seu blog. Adoreei! Li todos os posts falando sobre triderm, pois estou usando vai fazer 02 meses! Gostaria de saber, vc ja terminou o seu tratamento? Pois tem quase 02 meses que estou usando triderm e minhas manchas não sumiram por completo. Tbm gostaria de saber se vc já fez uso de VITANOL-A para acabar com o cravos? Pois tbm estou começando nesta luta! Obrigada, Gabriella Borges.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááa Gabrielaaa! Meu tratamento com Triderm acabou,agora voltei a usar Vitanol A, a versão em creme(melhor que o gel).

      Quando usei triderm,minha pele tava beeem fina, então as manchas sairam mais rápido,em um mês já via a diferenca, aí fiz uma cirurgia e não podia fazer todo aquele ritual,daí apareceram outras manchas(pq nasceu espinha,eu tava sem fazer nada e cutuquei, e manchou hihi)

      Em pele grossas,demora mais para fazer efeito,até que a pele descama toda,pra chegar lá na última camada onde a mancha tá, demora mesmo.

      O primeiro ácido que usei foi o Vitanol A ,amei o bichinho, deixou a pele lisa,sem cravos,espinhas, e ainda ajudou a clarear bem pouquinho as manchas.
      Depois usei mais uns 3 ou 4 tipos de ácidos até chegar no triderm, porque primeiro eu tinha que tratar a acne só depois tirar as manchas.

      Usei 2 tubinhos de triderm, com intervalo de quase 5 meses ou mais.

      Agora voltei a usar o vitanol A (de amooor *.* kkk) to usando a versão em creme, é ótima, deixa a pele hidratada,tipo triderm sabe, e tá clareando bem pouquinho as manchas,vale lembrar que ele nao eh(meu netbook nao quer colocar os acentos kkk) um clareador,mas clareia.
      Espero ter ajudado!
      Beijoo

      Excluir