segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cirurgia no joelho é igual tatuagem...

...só fica legal quando é número par! kkk

 Pois é, operei o bichadinho de novo, dessa vez com a graça de Deus deu tudo certo, recuperação está sendo ótima, hoje com 3 meses de cirurgia, já faço coisas que com um ano de fisioterapia(da outra cirurgia) eu não fazia. Muito feliz! 
A cirurgia foi rápida, acho que umas duas horas só (oi?), e fizeram bem pouca coisa dentro do meu joelho:
Retirada do parafuso + osteotomia com realinhamento patelar + colocação de 2 parafusos com  2 arruelas + plastia de um músculo
Só isso,rsrs! 
E por incrível que parece, não senti tanta dor,no pós operatório, igual senti na reconstrução do LCA (coisa mal feita é uma disgrama né).
Então é isso, vou seguindo com meu repouso e de vez em quando eu venho postar alguma coisa nova para vocês.




Beijo


4 comentários:

  1. Lo(olha a intimidade) não some não eu adoro td que vc escreve. E que bom que tá dando td certo com a nova cirurgia. Melhoras pra vc a cada dia! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooown Andressa, que bom que você gosta do meu bloguinho *.*
      Pode me chamar de Lo, sem problemas!
      Menina, não vou sumir mais não, vou tentar ao menos uma vez na semana postar alguma coisa tá.
      Obrigada, e fique com Deus!
      Beijo

      Excluir