sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Triderm

Depois de alguns [2] posts sobre o Triderm, choveu um monte de comentários com várias dúvidas sobre como usar, se pode sair no sol , se tem que usar protetor, se pode usar esfoliante, se isso se aquilo se o Salgueiro vai ganhar o carnaval desse ano...ok isso não foi comentado, só na minha cabeça haha... Dai que eu resolvi fazer um post com todas as dúvidas... que eu lembrar, porque não vou ficar olhando todos os comentários de novo né, porque eu tenho vida meu bem, tenho a pia cheid louça pra lavar,roupa pra passar,casa pra arrumar[ok é mentira, só tenho que fazer almoço e ir para a fisioterapia \0/] então? eu me perdi no assunto, vamos lá para algumas regras e depois algumas dúvidas.

Regra número 1: JAMAIS use o Triderm durante o dia, ácido a gente só usa durante a noite, somente a noite, nada mais que de noite!

Regra número 2: JAMAIS esqueça de usar protetor solar, se for branquela taca um fator 60 ou 100, se for morena taca um fator 30 que o trem já protege bem [minha dermat. me contou que o fator 60 pra quem tem pele morena, protege o mesmo tanto que o fps 30, então, se você morena jambo, for comprar um fator 60, tá sendo lesa e gosta de gastar dinheiro atoa/á toa/atoah] E não se esqueça de reaplicar o protetor solar de 3 em 3 horas!

Regra número 3: JAMAIS passe Triderm nas abinhas/cantinhos do nariz, cantinhos da boca e olhos, se o ácido encosta nessas partes, racha de um jeito que MAI DE DEUS TENDE PIEDADE DO MEU COURO sá miséria dói de mais gente. Então, fique longe dos cantos da nareba e da caçapa e dos zoinhos @@.

Regra número 4: JAMAIS use esfoliante, o ácido deixa a pele ESTROGONOFICAMENTE SENSIUVO, para os leigos> a pele fica sensível, daí se você for tacar a massaroca de esfoliar, vai arrancar teu couro de um jeito que vão pensar que você teve treta com mafioso e eles tacaram ácido sulfúrico no seu rosto. Então, fica longe de esfoliante.

Regra número 5: JAMAIS tome sol, a partir do momento que você abre a caixinha do Triderm, você vira um vampiro[kkkk], ácido e sol não combinam, é tipo vampiro e lobisomem..aí que disgrama tô com a saga dos vampiro na cabeça... quando tiver que sair no sol, reaplique o protetor, use chápeu/boné/sombreiro, guarda sol de praia, burca... aaaah esse meu jeitinho hipérbole de ser *.*

Regra número 6: Use um sabonete bom/ótimo, eu recomendo o sabonete líquido Actine, ele tem ácido salicílico, ajuda a eliminar as pelinhas mortas. Quando a pele tá descamando muito, tipo você tá se esfarelando igual biscoito de povilho, molha o rosto com água morna, coloca um pouco de sabonete num algodão e passe no rosto, fazendo suaves, eu disse SUAVES movimentos circulares, você vai perceber que o algodão vai ficar meio marrom, é a pele morta saindo, depois disso enxague o rosto e passe o protetor, é bom fazer isso de manhã na hora do banho, quando você tá terminando o banho, porque aí deu tempo da pele amolecer.

Regra número 7: Jamais fique coçando a pele com a unha, se começar a coçar[isso acontece porque a pele as vezes dá uma ressecada gostosa sabe haha] coça usando o dorso da mão,se coçar com as unhas, a pele pode machucar e fazer uma outra mancha.

Regra núm... ai cansei disso, vamos para as dúvidas!



O Triderm é usado para tirar manchas castanhas e avermelhas, e teve gente que usou para tratar sarda[eu ia escrevendo sarna.kkkk] e deu certo, as sardinhas[pegou pegou?kkkkkkk] ficaram mais claras.


Pode ser usado na virilha?
Acho que pode, só tem que tomar cuidado. Mas para tirar mancha da virilha tem uma outra coisa que resolve, minha fisiotareputa[Ooi Izabel] que me falou, vou testar depois faço um post pra vocês.

Triderm é a mesma coisa coisa que Triluma?
Dizem que o Triluma é a mesma coisa que o Vitacid Plus, já usei o Vitacid e ele é bom, pra tratar acne, não vi diferença nas manchas não, prefiro Triderm.

O rosto tá vermelho, coçando, e tem umas partes inchadas, o que eu faço?
Se estiver usando todas as noites, comece a usar em noites alternadas, se já estiver fazendo isso e não resolver, use Bepantol pomada, de noite, passe um pouco onde está vermelho, essa coceira e vermelhidão é causado pelo ressecamento da pele, quando você hidrata, a pele dá uma melhorada boa.Se nada disso resolver, procure um médico.

Quando terminar de usar um tubo, compro outro ou paro?
Minha dermat. disse que não pode usar mais que um mês, porque pode estragar a pele, mas eu usei dois tubinhos, cada um dura dois meses, ou seja, usei 4 meses, comecei a usar Differin 1.0 aí minha pele ficou cheia de carocinhos, daí não deu outra, fui lá e comprei outro tubinho, quando falei pra médica, ela me deu uma bronca, só não me bateu, porque a pele tava linda.kkkk. eu usei dois seguidos, porque sou louca e a pele aguenta tudo, agora se tu é normal e tem a pele fraquinha, espera um mês depois volta a usar.

O triderm é marrom?
Não, ele é clarinho, parece sorvete de creme, se o seu tá marrom, acho que tá estragado,Usa isso não moça!

Coloco só em cima das manchinhas?
NÃO, passa no rosto todo, por igual, nada de passar uma quantidade maior em algumas partes, tem que ser por igual.

Depois de 8 dias, um mês, minha pele ficou vermelha do nada, isso é normal?
Olha, na minha pele é,tem 5 anos que uso ácido, tem dias que a pele tá mais hidratada, daí não fica vermelha nem coça, mas tem dias que do nada ela resseca, ai coça,fica vermelho e tal. Quando começar a coçar muito passa um creminho, eu uso um da Natura[Hydra] muito bom, ele é levinho mas hidrata bem, e se a pele estiver muuuuuuito vermelha, como eu já disse logo ali em cima, passe um pouco de Bepantol pomada, mas só passe onde está vermelho ok.

É normal no começo o rosto não arder nem ficar vermelho?
É super normal, algumas pessoas[eu sou uma] tem a pele mais grossa, aguentam até ácido sulfúrico[ gente pelamor de Deus não inventa de passar ácido sulfúrico no rosto não viu, é brincadeira]

Qual medicamento que você usa para manutenção?
A dermat. me deu várias opções para manutenção da acne, porque as vezes na TPM as disgramadas voltam, mas agora eu só lembro do Differin 1.0 e do Clindoxyl, Usei o Differin, mas não deu muito certo, então experimentei o clindoxyl, ele é bom, mas resseca demais a pele, então uso só uma vez na semana. Mas tô bem pensando em voltar a usar o Triderm[ooh vício]


Então meninas, tentei responder todas as dúvidas, ou ao menos as mais frequentes.

Se tiverem mais dúvidas, mandem para o meu email (emiessieni0o@hotmail.com) eu responderei com todo amor e carinho!

Espero ter ajudado!



Beijo meninas e meninos


171 comentários:

  1. Eu ja gastei tanto dinheiros comprando cremes avon rsrs tipo renew,e ñ tive o resultado que queria..comecei a usar triderm que tem ácido retinoico se ñ me engano,e adooooreeeei!!! Minha pele fica liiindaaa no outro dia quando passo o protetor!! pele de péssego....incrível as pessoas falam que os resultados não são tão bons mas em mim foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa? Eu não acredito nesses cremes anti-idade da Avon e Natura, minha mãe usa a quase 7 anos e eu não vi melhora alguma nas rugas e manchas. Insisto pra ela usar Triderm,mas a bixa acha que é besteira, quando experimentar não vai viver sem Triderm né? kkk
      A pele no outro dia fica muita gostosa, eu fica um tempão passando a mão[lesa né kk] e na hora de maquiar? NÓSSINHORA que coisa mais linda mais cheia de graça !
      Beijo

      Excluir
    2. Oi, eu uso triderm e estou no primeiro tubo, só q minha pele no local q usei está escurecendo agora, mais ela estava mais clara antes, oq faço agora?grato

      Excluir
    3. Uai, você está usando filtro solar? A minha pele só ficava escura, quando a pele ficava irritada e eu coçava, ai ela inchava e depois de passar o inchaço, a pele ficava um pouco escura, mas logo descascava e ficava a pele clara.
      Se esse não for o seu caso, sugiro que interrompa o uso e procure um dermatologista!
      Espero ter ajudado !

      Beijoo

      Excluir
  2. CREEDOOOOOOOOO !!!!!!!
    EU AMO ESSE BLOG !!!!!!!
    VICIEI UAI, TODO DIA QRO VE, NUM AGUENTO MAIS !!!!!
    AI Q LOKURA ! MUITO MANERO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me chamo Camila, eu amei seu blog rsrsrs virou vicio rs
      Queria saber o seguinte....
      Eu vou de 15 em 15 dias no dentista e a luz dele é muito forte , oq vc acha ? eu sou bem branquinha , estava pensando em ficar 5 dias antes de ir ao consultorio, sem usar Triderm, o que vc acha ?

      Excluir
    2. Oiii Camila, fico feliz que tenha gostado do blog!
      Então, quem faz uso de triderm não pode ficar exposto à luz solar nem essas luzes fortes de estúdio,dentista, pode manchar o rosto,como se você estivesse no sol do nordeste!
      Melhor procurar um dermatologista e tirar suas dúvidas com ele, vai que depois você fica com o rosto todo manchado? Deeeeeus te livre/nos livre!
      Beijoo

      Excluir
  3. triderm tem acido retinoico ???
    SEU BLOG VIROU VICIO !!
    TODO DIA TO CHERETANDO ,, ADOROO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cris S2, Triderm tem ácido retinóico sim!
      Pode continuar xeretando todos os dias!! \0/

      Beijo

      Excluir
  4. cris, que bom que você viciou no blog, fico tão feliz!
    Não tenho postado com frequencia,mas prometo que vou tentar fazer ao menos um post por semana ok!
    Beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa q legal vc EXISTE !!!!!!1
    TENHO UMAS 10 SUPER DUVIDAS !
    to usando triderm ha 5 dias, carak to muito feia, meu rosto ta vermelho,no melasma ta marrom avermelhado .mas n ta ardendo ainda,
    SERA Q RESOLVE P MELASMA ??? ja to cum vergonha de sair de casa, pq a maquiagem nao esconde o vernelho,
    a dermato disse p eu usar dia sim dia n.
    POSSO USAR TODOS OS DIAS P FICA LINDA LOGO ???
    E DEPOIS Q EU TERMINAR O TRATAMENTO Q CREME POSSO USAR P PREVINIR MELASMA ??? vejo alguns comentarios sobre um creme p linha de expressao (CICATRICURE)vc conhece ??? recomenda ??? espero respostas comendo as unhas !! sinta se bjada xau .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIIIM, cris S2, eu existo! \o/ iuuuupi \o/ kkkk

      Vamos as suas 10 super dúvidas:
      Oha, eu usei Triderm para as manchas de acne, não tenho melasma, mas acho que deve funcionar, você foi ao médico e ele receitou esse medicamento né, então deve servir.

      Deixe a maquiagem para os fins de semana, durante a semana deixa sua pele respirar, use apenas protetor solar[ olha que até rimou né?kkk]

      Se a médica recomendou usar em dias alternados,melhor seguir a recomendação, até porque usar todos os dias não vai fazer sua pele ficar linda assim VAPT-VUPT talvez piore,porque sua pele não tá acostumada, ai você usa todos os dias, dá uma reação, vai coçar, vai inchar a pele, depois que essa pele desinchar vai ficar manchado o rosto, e demora uns 10 dias para essa mancha sair, então... vamo com calma, deixe de agonia, tratamento de pele requer muita paciência!

      Dizem que para prevenir melasma, o melhor é usar protetor solar sempre sempre e sempre!

      Já ouvi falar desse Cicatricure para tratar cicatriz, não linhas de expressão muito menos melasmas. Tem que vê issaê viu!

      Acho que você não vai precisar de produtos para manutenção, pergunte a sua médica direitinho.
      Eu uso Clindoxyl para manutenção da acne, não é para manutenção de manchas, isso o protetor solar resolve ok.
      Mas de qualquer forma pergunte a sua médica.

      Espero ter ajudado!
      Beijo e muita paciência ok!

      Excluir
    2. Como vc faz a manutenção da acne com clindoxyl? vc passa uma vez na semana?

      Excluir
    3. Olá Tati,no começo eu usava o clindoxyl 2 vezes na semana, porque ele é muito forte e ressecava demais a minha pele,depois de um tempo eu só usava no período menstrual,porque saía cada espinha enooorme.
      Usei só um tubo de clindoxyl, depois voltei a usar o triderm, usei ele todo e agora to usando Vitacid Acne(é uma porqueira esse, tô doida pra acabar logo ,vou usar o Vitanol A em creme)
      Espero ter ajudado.

      Beijoo

      Excluir
  6. Olá amiga usei triderm durante 2 meses assim que parei as manchas voltaram o que que eu faço to deprimida ta feio demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Talvez as manchas tenham voltado porque você se expôs ao sol, quem tem problemas de manchas, deve evitar o sol ao máximo, ainda mas depois de um tratamento de dois meses com ácido, a pele fica bem fininha, se você pegar sol, é certeza que vai manchar.
      Volta a usar o Triderm, evite o sol durante e depois do tratamento, abuse do protetor solar, reaplique ele de 3 em 3 horas ok.

      Beijo

      Excluir
  7. Minina... nem te conheço, mas pelo teu jeito de se expressar eu te adorei! Cara... ti muito com o jeito que tu escreve!! Muito legal! E sua explanação sobre o Triderm também é muito útil! Vou testar!
    Vlw!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooh que bom que você gostou do modo como eu escrevo, as vezes acho estranho, mas não consigo escrever de outro jeito.
      Vou escrevendo tudo que vem na cabeça...mentira, as vezes eu corto umas partes se não fica parecendo que eu sou doida e tomo remédio controlado né?

      Procuro escrever de um jeito menos técnico, do jeito que eu gostaria que as pessoas me explicassem, sabe? Sem muita frescura, sem rodeios [ gente eu não sei escrever pouco,minhas respostas são enormes né.kkk]

      Testa aí o Triderm e depois vem aqui contar se gostou e se eu expliquei tudo direitin mesmo!

      Beijo

      Excluir
  8. Estou usando triderm, mas minha pele está mudando de cor, e não é apenas as manhas, como toda a pele com uma cor mais clara...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, a pele toda fica mais clara, não só as manchas!
      Relaxa que é normal.
      Beijo

      Excluir
  9. Oi flor,

    Começei a usar o triderm, era para usar dia sim dia não, como no primeiro dia eu não senti nada, usei o segundo, terceiro, e pareiii... toh vermelha e inchada...quente, parei tem 4 dias e ainda estou assim, o que faço? Tenho uma festa dia 28.4 e queria estar com pele do rosto normal, até porque eu não tinha nada, era só o nariz com sardas, ou melasma, e a medica disse para eu usar, estou com medo porque meu rosto al´me de vermelhão está inchado! O que faço fofa?
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa Bepantol pomada, no rosto todo, e se não melhorar vá ao médico!

      Espero que melhore logo!
      Beijo

      Excluir
  10. faço tratamento ha alguns meses c/ derm. no qual uso acidos sabonetes etc,pela exposiçaõ frequente ao sol os resultados são passageiros mesmo tomando os cuidados necessarios as manchas e acnes reaparecem ,hoje por minha conta resolvi exper tri derm q/ bom q/ achei est blog adorei bjs.Mary

    ResponderExcluir
  11. Essa vai para aquelas que não são mais tão novinha (tipo eu rsrsrs),eu estava lendo sobre esse triderm e vi que ele possui acido retinoico na composição,e precisa até retirar o produto pela manha e passar protetor.a pergunta é: será que ele amenizaria pequenas linhas (ruguinhas mesmo rsrsr)de expressão com o uso continuo?

    ResponderExcluir
  12. Ameniza SIM! Certa vez perguntei para a médica se eu podia usar o ácido em creme, ela disse que em creme é mais para pessoas que já apresentam linhas de expressão, ela disse que melhora muito a aparência das "ruguinhas".
    Olha que cois aboa: pele uniforme e com as rugas amenizadas? é o éden! kkk

    Beijooo


    PS: não faço comercial do Triderm,como já me acusaram, estou apenas falando da minha experiência e algumas informações que minha dermatologista me deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho percebido que minha pele esta mais bonita com o triderm sim,tenho tido resultados muito melhores do que quando uso esses cremes anti idade da avon,vou continuar usando,mais claro,sempre com orientação.

      Excluir
  13. Oie, quanto tempo demora para o TRIDERM começar a clarear as manchas? qual é o nome do protetor solar voce usou? Suas respostas as duvidas já ajudaram bastante :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo demorou mais ou menos um mês para começar a notar que as manchas estavam clareando.
      Eu usei 2 tipos de protetor solar, todos da Ròc: Minesol Actif e Minesol Oil Control, eu gostei mais desse último[minesol oil control] ele deixa a pele sequinha sabe.

      Fico tão feliz que minhas respostas estão ajudando, se tiver mais dúvida pode vim aqui ou mandar um email: emiessieni0o@hotmail.com

      Beijooo

      Excluir
  14. Olá querida tenho uma dúvida sobre o produto, eu tenho um filho de 1 ano e 2 meses, eu ainda dou de mamar, mas só a noite, o leite nao é o alimento exclusivo dele, fico com medo dos efeitos colaterais se prejudica meu filho? o que deve fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu fui olhar a bula do triderm e lá está escrito que "•Gravidez e lactação:...se você está amamentando - fale com o seu
      médico. Seu médico vai explicar a você se os benefícios do uso de TRIDERM
      creme compensam os riscos. Sempre que possível, o tratamento será adiado..."

      Então sendo assim , eu acho melhor você procurar um dermatologista e tirar suas dúvida, melhor do que ficar usando o remédio com medo de prejudicar seu bebê[que deve ser uma lindeza gordin chei de dobrinha ai que vontade de dá um xêro no cangotin... volta Lorrayne volta kkk] né?

      Beijoo pra você e um xêro no seu bebê *.*

      Excluir
  15. ola querida tudo bem? minha pele do rosto esta com manhas de espinhas e cravos no naris e ainda to com espinhas na tasta posso passar mesmo assim no rosto inteiro por cima ? posso ? sou morena clara e urgente e je comprei so faulta usar! minha pele era um pessego dai por estress e nao mestruar direito e nao usar o banheiro fico assim iai posso amorr?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Je,pode usar no rosto inteiro sim, se usar só nas manchas, seu rosto vai continuar manchado, só que vão ser manchas claras.

      Eu tinha muitas manchas, e só dei fim nelas depois que fiz o tratamento anticoncepcional+ácidos, porque as vezes tem que tratar de dentro pra fora. Procure um ginecologista e conte suas história, com certeza ele te ajudará.

      Beijooo

      Excluir
  16. Eu usei o triderm e gostei d++,realmente a tretinoína que é o acido retinoico faz maravilhas,mas existe outro produtinho mágico chamado VITACID-tretinoína 1mg/g,que é INCRÍVEL,para terem uma ideia ele é um medicamento como o triderm mas vem escrito na bula bem discriminado..."ameniza os sinais do fotoenvelhecimento (rugas e asperezas)"... e ele realmente cumpre,existe também o vitanol mas esse eu nunca usei. Mas tudo que tem na formula essa maravilha que é o ÁCIDO RETINOICO eu AMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o Vitacid, Vitacid Plus e o Vitanol A, são maravilhosos, mas eu usei a versão em gel, como o triderm é em creme, eu gostei mais ainda e me apaixonei!

      E realmente o ácido retinóico é MARAVILHOSO!

      Beijo

      Excluir
  17. Eu gostaria de saber se eu devo usar só nas mancha do rosto ou no rosto todo eu tenho medo de manchar outras
    partes que ainda não tem manchas, minha dermato disse
    para eu passar em todo o rosto e ai o que eu faço
    bjs me ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no rosto todo, se você passar só aonde tem as manchas, seu rosto vai ficar manchado, só que serão manchas claras.
      Agora você tem manchas escuras, ai você aplica o remédio só nas manchas, e elas vão clarear, e o resto do seu rosto vai ficar mais escuro, daí vai ficar manchado , entendeu?

      Beijoo

      Excluir
  18. Ouh!
    O acido azelaico tambem clareia a pele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouh, clareia sim, mas comparado a hidroquinona, ele é bem fraquinho!

      Excluir
  19. Oioioi! Tudo bem ?
    Eu estou usando o triderm a 5 dias e tenho notado que ele vem clareando por partes o meu rosto. Das partes perto da raiz do cabelo pra "dentro do rosto" sabe? Hhaahah Nariz, buço e queixo ainda estão mais escuros, isso é normal? E o queixo também está super sensível, avermelhado quando aplico protetor e depois fica uma pele super aspera, descascando aos poucos.. Será que tem algo errado? Porque é só nessa parte mesmo.
    Um beijo. Grata desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioioi Juliana, tudo bem sim!

      Eu acho que deve tá clareando assim de fora pra dentro porque é aonde a pele era mais clara e fina, dai descama mais rápido,aonde a pele é mais grossa, vai demorar para o ácido afinar ela, e clarear.
      Em mim, a parte que ficou mais sensível foram as bochechas, quando passava o protetor, faltava pegar fogo as bixinha,kkk

      Eu acho que é normal, mas se ficar muuuuito sensível, procure um dermatologista ok

      Beijoo e boa sorte

      Excluir
  20. Olá! Adorei seu blog...Então eu tenho melasma a uns 7 anos, ele esta bem grave testa, buço, nariz, acima das sobrancelhas, bochechas, tenho 30 anos nesses 7 anos já usei de um tudo tb...o que venho usando nos últimos dois anos é o Glyquin, que faz alarde demais pra nenhum resultado...por ultimo fui em uma farmácia de manipulação e me passaram idebenona, que não fez nem cócegas...nunca usei o tri-luma nem o triderm, vc sabe me contar se o triderm é mais forte que o Glyquim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, fico muito feliz por gostar do meu blog, sempre escrevo com muito carinho para vocês!

      Então,
      o Glyquin tem na fórmula a hidroquinona + ácido glicólico. Dizem que a hidroquinona é forte, e é ótimo para clarear a pele, mas só ela não resolve, tem que ser usada com um ácido mais forte, coisa que esse ácido glicólico não é.
      Por que? porque o ácido vai descamar sua pele, fazendo com que a pele manchada saia e isso vai deixar a pele mais fina, e o clareador vai poder agir melhor, tá entendendo? Por isso que tem que ser um ácido mais forte.

      Já o Triderm ,tem na fómula a Fluocinolona Acetonida + Hidroquinona + Tretinoína.
      A fluocinolona é um anti-inflamatório
      A hidroquinona é o clareador
      E a tretinoína é o ácido retinóico, muito forte, não pode nem sonhar em engravidar quando se usa esse ácido,pois ele pode causar má formação ao feto.

      Depois de tanto blá blá, o Triderm, ao meu ver, é mais forte que o Glyquin sim! visto que o triderm tem o ácido retinóico, que é fortíssimo!

      Nossa escrevi uma resenha, kkkk

      Espero ter ajudado!
      Beijooo

      Excluir
    2. Essa também era minha dúvida. Estou usando o glyquin, mas não estou gostando. É muito melequento e não estou vendo muito tesultado. Vou falar com a dermato sobre o triderm. Acho que ela não me passou o ácido retinóico pq moro no litoral, em Fortaleza. Será?

      Excluir
  21. Oiii, a dorei o se bloggg
    tenho uma duvida, consigo comprar EM QUALQUER FARMACIA e sem receita, nao tenho tempo de ir em uma dermato,,,,mas bjjss voce é showww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, que bom que você gostou LoL

      Pode comprar em qualquer farmácia sim, eu já comprei duas vezes sem receita, maaaaas, é melhor você ir ao dermatologista antes, faz um esforcinho, ele vai analisar sua pele e dizer por quanto tempo você vai ter que usar o triderm, e tirar todas suas dúvidas.

      Beijooo

      Excluir
  22. Oi amigaaa.. quanto tempo! Estou aqui deprimida com ais tais acnes e suas marcas.. e logo me lembrei do seu blog e do triderm que voltei a usar ontemm.. ( afinal não sou nem um pouco disciplinada.. foi so dar uma melhoradinha nessas terriveis, que parei de usar tudo.. aff...) massss.. estou decididaaaa.. quero ficar lindaaa pR o niver das milnhas princesas em setembroo... não aguento mais gastar com maquiagem para tentar tampar tanto estrago.. kkkkkk... enfimmm... o que vc me indica para alternar com o triderm.. ja que fico toda rosaaaaa qud passo ele.. hahahahaha... obs: estava com sdd de vc... que posssamos nos falar muito novamenteeee.. bjoss...

    Mari Sant'anna.. sua amiga do msn e do face.. hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariii, sumida, estou com saudades trem!

      Olha tratamento de pele tem que ter muita disciplina, tem que usar os remédios todos os dias, protetor solar, não pode dormir com maquiagem nuuunca!

      Usa o triderm TODOS OS DIAS e direitinho!!!
      E não tem nada pra alternar com ele, para amenizar esse tom rosado, o jeito é assumir a cor da Pig dos Muppets.kkkkk
      Eu acho assim: melhor ficar rosa por um tempinho,do que ficar com apele manchada por um tempão né não?

      Beijo querida, e tenha disciplina1 kk

      Excluir
  23. Oi eu gostaria de saber com que frequencia deve se utilizar. Todo dia? Dia sim dia não? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo você usa noite sim noite não,usa assim por uma semana, se a pele não ficar muito vermelha nem desconfortável, você começa a usar todas as noites SÓ PODE USAR A NOITE , e de manhã você lava direitinho.

      Beijo

      Excluir
  24. Gostaria de saber se posso usar na virilha pois tenho essa área muito escura...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em usar também, na virilha e nas axilas, mas até hoje nunca testei.

      Acho que pode, experimenta e depois vem contar pra gente se deu certo!
      Beijo

      Excluir
  25. Fui a caça de descrições do tal TRIDERM que a minha
    dermato passou e encontrei seu blog com a descrição do TAL remedinho, e achei incrível como vc. o descreve.
    Tô colocando fé em tudo que vc. fala dele,pois quero acreditar que fará milagres com as minhas INDESEJADAS manchas de sol, que me perseguem devido a VÁRIOS ANOS de SOL, PRAIA e MAR !! Pois sou SANTISTA ROXA (igual seu blog) kkk, sessentona que quer voltar a ter a pele
    mais " bonitinha ". Não ria em menina!!!
    Beijos
    Adorei você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dio, adorei você!!!

      Então menina, quando minha médica receitou o triderm, eu fui caçar informações e não achei, ai pensei "ah bixo, vou ter que usar e contar como que é essa bagaça,vai que tem mais gente querendo informação igual eu, e fica aí perdidinha né", e não é que deu certo? LoL

      Você vai se apaixonar pelo triderm[tomara rsrs] além dele tirar as manchas, ele suaviza as linhas de expressão!!!
      Eu vivo insistindo para que a minha mai use, mas a bixa é besta, prefere usar esses cremes anti-idade que não resolvem nada!

      Dio,espero que você se d~e bem com o triderm, e volte aqui para contar se gostou tá bom?

      Beijo e boa sorte!!

      Excluir
  26. olá querida!!! desde já digo que amei sei blog! logo agora que estava pesquisando sobre triderm e encontrei vc!!! Sabe, eu to querendo usar mas acho que pra mim vai ser complicado! sou manicure e atendo a domicilio, então ando de moto quase o dia todo e acho que só o protetor num vai me ajudar durante o dia!!! o que eu faço? tenho medo de que minhas manchas piorem!!!!! socorro!!!!!obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que você gostou do blog!

      Seu caso é meio complicado,porque quando se usa ácido,não pode pegar muito sol.
      Experimenta usar um protetor FPS 60, e reaplica ele de4 em 4 horas.

      Quero deixar claro que não sou médica, e que talvez suas manchas realmente fiquem pior.
      Acho melhor você procurar um dermatologista e explicar seu caso.

      Desculpe não poder ajudar muito.

      Beijo e boa sorte

      Excluir
  27. Gostaria de saber se eu posso passar o Triderm mesmo tendo espinhas no rosto ? e se tira manchinhas de espinhas espremidas ? e também porque não posso passar nas abinhas do nariz ? estou com essas dúvidas por favor me ajude ! Adorei seu blog muito informativo sempre visitarei Bjão sua lindinha =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar sim, o triderm tem antiinflamatório, ajuda muito nas espinhas, maaaas se você tiver mais espinhas do que manchas, melhor tratar as espinhas primiero e depois as manchas, comigo foi assim, tratei a acne depois as manchas, ai quando fui tirar as manchas, foi bem mais fácil,porque os ácidos para acbar com a acne, acabaram afinando a minha pele e ficaram poucas manchas LoL.

      Consulte um dermatologista, ele vai te informar melhor.
      Mas se não tiver como ir ao médico a gente dá um jeitinho né? kkk
      Volte sempre!

      Um beijo

      Excluir
  28. Olá, estou usando vitacid creme 0,5mg, minha pele esta muito seca,coça,descama,passo sempre protetor solar, mas a noite quando nao passo o creme vitacid, qual creme posso usar para nao ficar tão ressecada? posso usar bepantol? e a vitacid é mesma coisa que triderm?



    Obrigada pelas dicas



    Bjokas

    ResponderExcluir
  29. Posso passar leite de rosas enquanto a pele descama ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃÃÃO!!!! A pele quando tá descamando ,fica muito sensível, se você passar leite de rosas/leite de colônia/loção adstrigente, sua pele vai arder muuuuito muuuito MUITO!

      Excluir
  30. POR FAVOR ME RESPONDA O MAIS RAPIDO POSIVEL, SOU PA ADOLESCENTE TENHO MANCHAS DE ACNE SABE, ESSE PRODUTO RESOLVE O PROBLEMA? E SE EU PARAR DE USAR ELE VAI ACONTECER ALGO COM MINHA PELE? TIPO EU USO ELE E SAI AS MANCHAS MAS DAI EU POSSO PARAR DE USAR ELE QUE NÃO VAI VOLTAR AS MANCHAS? VALEU BELO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael me desculpe a demora para responder!
      O triderm tira as manchas de acne, eu usei ele para essa finalidade.
      Tem gente que usa por um tempo e depois para, e as manchas não voltam, outras pessoas usam e param e as manchas voltam, não tem como ter uma certeza.
      No meu rosto as manchas não voltaram,mas eu uso ácidos tem quase uns 4 anos,então a pele manchada ficou beeem fina, e quando usei o triderm saiu rápido,e acho que por isso não volto.
      Procure um dermatologista, ele saberá te informar direitinho ok
      Um abraço

      Excluir
  31. eu li seu blog,pela primeira vez,gostei acho que vou usar triderm,tenho a pele com acne será que ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajuda sim, mas procure um dermatologista para ele tirar todas suas dúvidas.
      Beijo e boa sorte

      Excluir
  32. oi eu usei o triderm mas sou muito branca e dai começou tipo ficar assando sabe dai parei a mancha voltou calor to querendo voltar usar o que acha?tenho umas manchas nas verilhas será que resolove eu usar triderm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor procurar um dermatologista, vai que essa sua sensação de "assar" seja uma reação alérgica ao ácido? melhor procurar um médico e tirar suas dúvidas com ele ok

      Excluir
  33. Ola a minha derm disse pra usar vitacd plus mas esqueci de perguntar se era na mancha ou n rosto todo. Como voces usam? Sera q se passar onde nao tem mancha acaba desencadeando novas manchas depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, minha derma recomendou passar no rosto todo,porque se a a gente passa só onde tem mancha, vai ficar claro,bem mais claro que a pele sem mancha, daí a pele sem mancha vai acabar ficando mais escura,perto da pele que estava manchada e que recebeu o ácido.. entendeu?
      E só vai aparecer uma nova mancha, se você usar o ácido e fi car se expondo ao sol,sem protetor solar.

      Espero ter ajudado.

      Beijo

      Excluir
  34. a final o triderm so pode ser passado nas manchas?, EU tenho manchas e espinhas, posso usar ele em cima das espinhas ou so nas manchas, sera q ele tira espinhas?... meu Nome e bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, pode passar o triderm no rosto todo,menos perto dos olhos,cantos do nariz e da boca ok
      Ele trata as espinhas também!

      Um abraço

      Excluir
  35. Qual o hidratante da Hydra Natura que vc usa? e como faço o uso correto do hidrante; é usado antes ou depois do protetor solar? tira muitas duvidas, ainda mais pra quem esta começando a usar o triderm...seu blog é showw!!!Loiola - Fort/Ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loiola, eu uso o Hydra Dia, primeiro passo o protetor solar, espero 10 minutos e passo o hidratante!
      Oooown meu blog anda tão largado e mesmo assim vocês elogiam ele, fico toda boba alegre *.*
      Espero ter ajudado!
      Um Abraço

      Excluir
  36. Oiê! O TRIDERM pode ser usado em outra parte do corpo? Por exemplo na perna?
    Obrigada! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiêê, na bula não vem dizendo se pode ser usado em outras partes, e eu nunca perguntei para a minha médica se podia, uma leitora comentou aqui que usou na axila e que clareou,mas quando parou de usar ficou marrom. acho melhor procurar um dermatologista e perguntar se pode né? vi que dá alguma zica?

      Eu estou com 3 manchas na perna, to usando óleo de rosa mosqueta, e tá clareando, tenta usar.

      Espero ter ajudado, beijo

      Excluir
  37. Você disse que ia fala o produto para passar nas manchas das virilha que sua Fisioterapeuta falo ,tem como você dizer Qual o remedio ? E ele e melhor que triderme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha fisioterapeuta esqueceu o nome do remédio "/
      Mas ela me deu uma receita com hipoglós+vitamina A+ creme nívea, ela disse que clareia, e eu andei pesquisando, e descobri que aquele cirurgião plástico Ivo Pitanguy que inventou essa misturinha.
      Fiz um post sobre isso, dá uma olhadinha.

      Beijo

      Excluir
  38. Olá! Tudo bem querida? Tô adorando suas dicas ;)
    Mas tenho algumas dúvidas sobre o triderm. Comecei a usar faz dois dias,e minha pele tá muiitoo vermelha,hoje tá mais do que ontem,e eu já tô assustada porq não conheço o produto,uma amiga recomendou e falou que era ótimo pra manchas. Isso é normal? Vai ficar ainda mais vermelho,e também li que só passa na mancha,mas vc diz que passa no rosto todo,tô usando só na mancha,continuo ou uso no rosto todo? Eu uso todos os dia antes de dormir. Ah! eu uso maquiagem pra tentar cobrir a vermelhidão,mas fica horrível =p
    Bjuuuu. Parabéns pelo blog ;) Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse, que bom que está gostando das dicas *.*

      Primeiro, você passou o triderm dois dias seguidos!?!?!?
      NÃO pode passar dois dias seguidos, tem que ser um dia sim e outro não, até a pele acostumar, depois você pode usar todos os dias.

      É normal ficar vermelho sim,arder um pouco,mas se ficar muuuuito vermelho,arder muito,aí suspende o uso e procure um médico,pode ser uma reação alérgica.

      Depois de umas duas semanas usando dia sim dia não,a pele acostuma e não fica mais vermelho tão frequentemente, a minha as vezes ficava vermelha,porque ressecava de mais e eu coçava.

      Passa no rosto todo,vai clarear por igual, se você passa só na mancha, a mancha vai fica muuuuito mais clara ue o resto do rosto que não tem manchas, Entende? Se eu passo um clareador no rosto todo, ele vai clarear por igual ;-)

      Enquanto tiver usando o triderm,é melhor não usar maquiagem, deixe a pele respirar, e não tente tampar o vermelhidão com quilos de base/corretivo/pó, só vai piorar.
      Se for impossível ficar sme maquiagem[alguns empregos exigem o uso né?] passe um pouco de pó e blush [máscara para cílios e sombras pode usar,mas é estranho usar sombra sem tá com a pele feita né?eu acho] passe bem pouco,só pra não dizer que tá "pelada de maquiagem" kkk

      Fique dois dias sem usar o triderm, e quando voltar, use em dias alternados, por umas duas semanas, se não tiver mais vermelhidão, já pode usar a semana toda, se voltar, use em dias alteranados.
      Use SÓ de NOITE ok

      Espero ter ajudado!

      Beijo



      Excluir
  39. Oi por favor eu usei triderme 2 pomadas que durou 24 dias porem estava passando na virilha e nas axilas elas descamo mais e minha virilha e axilas clarearam bastante mais não 100% so que hj olhei nas axilas onde estava vermelho está ficando marom tipo parece que está voltando tudo os escuro o que eu faço ? isso e normal ? sempre uso protetor sera que essa mancha e so por que faz 3 diadque n uso ai a pele vai fica clara como estava prevendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca usei triderm na virilha ou axila, não posso te ajudar muito sobre isso.
      Pelo meu histórico de uso de ácidos, os lugares que ficam mais escuros no meu rosto,era porque estavam ressecados, primeiro ficava vermelho,ai eu coçava[sem querer] depois criava casquinha e ficava marrom, e logo depois a casquinha saía.
      Acho que deve ser isso q tá acontecendo , mas acho MUITO MELHOR você procurar um médico, vai que isso é alguma reação alérgica?
      Espero ter ajudado

      Excluir
  40. comecei a usar triderm e meu rosto ficou muito vermelho,queria saber por quanto tempo ele vai ficar assim, se e só nos primeiros dias ou o tratamento todo...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso ficou vermelho uns 4 dias, e logo voltou ao normal, mas algumas vezes no mês acontecia do rosto ficar vermelho, principalmente quando a umidade tava baixa,ai ressecava mais minha pele.
      Abraço

      Excluir
  41. oi..gostei muito do seu blog você dá dica incríveis...
    Eu queria saber qual produtor você me recomenda pra acabar com a acne?eu já usei um monte de produtos e nada resolveu meu problema..me ajude!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, primeiro recomendo que procure um dermatologista e diga que você já usou de um tudo e nada resolveu, comigo foi desse jeito,passei por vários dermatologistas até achar um que me entendesse, e que saisse daquele roteiro de medicamentos que todo médico me passava (clindoxyl+peróxido de benzoíla= não faz efeito em mim). O médico vai examinar sua pele e lhe recomendar o medicamento certo pra seu tipo de pele.
      Beijo

      Excluir
  42. Oi entrei aqui e vi seu blog, adorei! Parabéns pelo seu jeitinho de escrever, tenho manchas no rosto e já sou uma mulher de pele madura...rs, vou seguir suas dicas e claro vou tirar minhas dúvidass com a dermatologista que estou passando, pois do nada começou aparecer acne por todo meu corpo, tórax, costas e até na barriga pode? Estou desesperada sem saber o que fazer. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do jeito que escrevo, é diferente né?kkk
      Nossa acne até na barriga? Deve dar uma agonia, ainda bem que você já está consultando com uma dermatologista.
      beijo e boa sorte

      Excluir
  43. Oi minha flor!
    Será que posso usar o Triderm e continuar a tomar o meu anticoncepcional? Uso o Diclin.
    Não entendi direito oque estava escrito na bula,me parece que não pode pelo que entendi...
    Pderias me ajudar a entender por favor?
    Obrigado lindinha! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ol Jacki desculpe a demora pra responder. Quando li a bula,também fiquei confusa, mas perguntei pra minha derma e ela disse que podia tomar o atc e usar o triderm sim.
      Espero ter ajudado.
      Beijo

      Excluir
  44. Meu Deus tava fazendo tudo errado, tava passando em volta, do nariz do olho, da boca, até nas pálpebras eu passei um dia, to passando muito e todos os dias, hje nem ia mais passar porque não to aguentando, ta ardendo muito e minha pele muito ressecada. Este post ajudou muito. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heeeita, espera uns dias pra pele acalmar, e depois volta a usar, mas pelamor de DEUS, EVITE as beradinhas do nariz.olhos e boca!
      Beijn

      Excluir
  45. OI Linda adorei o blog vem cá será que posso usar triderm nas minha sardas? tenho o rosto cheio principalmente na testa e no nariz já usei tanta coisa e nada resolveu a unica coisa que não deixo de usar é o protetor solar poderia me da alguma dica sei que não é dermat, mas vc usa o produto e acredito que a maioria das coisas só funciona quando usamos e passamos a diante sei que tb pode não dar certo comigo mas não custa nada tentar "meu coro aguenta" bjos e valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Rose, obrigada pelo elogio!
      Então que eu li sua pergunta,fiz uma rápida pesquisa e descobri que as sardas podem ser AMENIZADAS com o uso do ácido retinóico, e o triderm tem tretinoína, que é o ácido retinóico, mas parece que se deixar de usar,as sardas e manchas voltam[muito triste]
      Então, com base nisstudo que eu te contei, e já que seu coro aguenta[kkk] se joga mulher!!
      Depois volta aqui pra me contar ok
      Espero ter ajudado, um abraço

      Excluir
  46. Olá, adorei sua digas estou triderm a duas semana, a pele tá um pouco vermelha, posso usar outro creme para hidratar a pele e o protetor ou não.E quanto tempo +- vou ver resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode usar um hidratante sim, eu recomendo um da Natura, o nome dele é Hydra,ele é super levinho,mas hidrata bem, e ainda tem protetor solar, eu uso o protetor solar minesol e depois passo o hydra.
      Eu vi os resultados com umas 2 ou3 semanas, mas a minha pele já estava bem fina,pois eu já usava outros ácido,então isso fez o resultado ser mais rápido. Espero ter ajudado!
      Um abraço

      Excluir
  47. Boa tarde,
    querida, comecei a usar o produto em dias alternados tem + - 3 dias, porem apareceu uma mancha branca no meu rosto. É normal? o que devo fazer? Uso protetor solar fator 60.
    Shana Farias
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Shana, me desculpe a demora para responder.
      Não sei se essa mancha que apareceu no seu rosto é normal, eu e minhas amigas usamos e nenhuma relatou tal mancha branca,acho melhor parar de usar e procurar um médico.Não ajudei muito né? "/
      Um abraço

      Excluir
  48. Olá td bem?estou querendo usar o triderm, meu rosto ja ta acustumado com acidos sera que ela vai clarear a minha pele?gratta

    ResponderExcluir
  49. OLA ME RESPONDA POR FAVOR TENHO UMA MANCHA PERTO DOS OLHOS SERA QUE POSSO USAR TRIDERM E PERTO MAS NAO TAO PERTO SE E QUE ME ENTENDE KKKKKKKKKKKKK DE SUA OPINIAO OBRIGADA E BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ,acho melhor não usar, vai que dá uma zica e tu fica cega(o)
      Para manchas pertos dos olhos tem um ácido específico! Procure dermatologista ok.


      Um abraço

      Excluir
  50. Oá lnovamente, quanto tempo leva pra pele descamar, ja estou usando triderm ha 2 semanas todos os dias mas ainda não fez efeito acho que minha pele ja acostumou com ácidos minha pele é grossa aguenta tudo rsrsr gratta abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kely! Olha, tem gente que começa a descamar no terceiro dia, tem gente que vai descamar depois de um mês, depende da pele, se você já usava ácido,sua pele já estava mais fina, então não tinha muita pele pra descamar tão rápido assim, entende?

      Quando comecei a usar o triderm, já tinha uns dois anos ou mais,que usava ácidos, usei uns 3 tipos,daí a pele já estava beeeeeem fina, então quase não descamei, mas mesmo não descamando,minha pele clareou muuuuuito!
      Continua usando, daqui a pouco começa a clarear também.

      Um beijoo

      Excluir
  51. OLÁ TD BEM?
    ESTOU USANDO O TRIDERM A 2 DIAS, MAS PASSO APENAS NAS MANCHAS COMO DIZ NA BULA. MEU ROSTO AONDE TEM AS MANCHAS E AONDE PASSO A PELA ESTÁ BEM VERMELHA E QUENTE.PASSEI 2 DIAS SEGUIDOS. O QUE DEVO FAZER, CONTINUO A PASSAR EM DIAS ALTERNADOS COMO VC DIZ NOS POSTS ACIMA ATÉ A PELE ACOSTUMAR OU POSSO CONTINUAR A PASSAR TODOS OS DIAS? NA BULA DIZ PARA PASSAR APENAS NAS MANCHAS, MAS VC DISSE QUE PDOE PASSAR NO ROSTO TODO. ME AJUDE POR FAVOR, O QUE DEVO FAZER? OBRIGADA ATT ANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ana, tudo bem sim!
      Acho melhor você esperar dois dias, ai passa o triderm (no rosto todo),fica mais dois dias sem passar,e aí passa de novo (no rosto todo), e fica nesse esquema por umas duas semanas, até sua pele acostumar. depois dessas duas semanas passando um dia sim e dois não, você começa a passar um dia sim e outro não, se voltar a ficar vermelho, você volta a fazer o esquema de passa um dia e descansa dois.

      Na bula diz pra passar só nas manchas, mas EU LORRAYNE, acho melhor passar no rosto todo(evitando área dos olhos,abas do nariz e cantinhos da boca) pooooooor que? vou te explicar:

      Se eu passo o clareador só nas manchas, elas vão ficar claras, blz, mas o resto do rosto onde vc não passou vai ficar manchado, é como se invertesse a pele manchada com a pele que não tem mancha, entendeu?

      Vamos supor que vc tem duas manchas escuras na sua bochecha, o resto do rosto tá todo claro, só as duas manchas são escuras, vc passa o triderm só nelas por um mês, elas vão clareando clareando clareando,até ficarem mais claras que o resto do seu rosto,que vc achava que era claro. Tá entendendo?
      Você passando triderm só nas manchas, acaba trocando duas manchas escuras, por duas manchas claras. tendeu?

      Por isso acho melhor passar no rosto todo, porque clareia por igual, não fica parecendo um dálmata invertido.kkkk

      Heita que eu escrevo por demais, tá doido!


      Espero ter ajudado.
      Um abraço

      Excluir
  52. ola td bem meu nome é Hellen e tenho manchinhas nas pernas por causa de picadas deinseto e a medica me passou vitacid plus ou TRIDEM. mias n sei como usar se passo so nas manchas ou na partetoda me ajuda bjim
    qual vc acha q é melhor p clarear minhas manchas , sou morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Hellen, heita que sua pergunta é complicada de responder, porque eu sempre digo para passar o clareador no rosto todo para não ficar manchado ao contrário (troca uma mancha escura por uma clara).
      Mas no caso de manchas na perna, não tem como passar nela toda, tipo um tubo de triderm vai embora em duas semanas capaz, e ele não é baratinho né messs?
      Então acho que no caso de manchas nas pernas, pode usar o triderm só em cima das manchas, capaz de não ficar "manchado trocado" porque a pele da perna é diferente, e também depois você pega um bronze e pá fica tudo igual.kkk

      Acho melhor o Triderm para clarear, ele é rápido e com um tubo,acho que você fica satisfeita com o clareamento.

      Não esqueça de usar PROTETOR SOLAR nas pernas, por favor, se não a mancha vai queimar e o trem vai ficar horrível ok?

      Espero ter ajudado, essa foi a pergunta que me deu mais trabalho pra responder!

      Um abraço e boa sorte!!

      Excluir
  53. Ouii linda amei seu blog entao quero uma duvida q ja ti ate vendo a resposta mais achei melhor perguntar entao ja estou usando a hisroquinona a uma semana e hoje comprei o vitanol A e sei q a pele fica sensivel e talz apesar se ate agora n ter dado nada com a hidroquinona bom entao eu posso eskecer de tirar o bulço com cera
    Ne??? E com pinça pode??? Aiii q dor q vai ser bjus espero sua resposta raiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raiane, que bom que gostou do blog, fico super feliz!

      A hidroquinona demora mais pra deixar a pele sensível, quando começar a usar o Vitanol A, vai ser mais rápido. comigo no terceiro dia com vitanol,minha pele ficou ESTROGONOFICAMENTE SENSIUVO.kkkk

      Isso mesmo, pode esquecer de tirar o buço com cera, se fizer com cera, sua pele vai sair junto com os pêlos.
      Com pinça PODE SIM, buço e sobrancelha, SÓ com pinça

      Espero ter ajudado.
      Um abraço

      Excluir
  54. oi me chamo gabriela e estou usando o triderm ja faz um mes porem as vezes fica muito vermelho ai eu paro de usar e fico uns dias sem usar ai volto de novo,estou usando na virilha estava com uma mancha bem escura
    Quem me indicou foi uma amiga,hoje fui tomar banho e a mancha estava muito escura mesmo,estou com medo oke eu faço continuo usando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriela, olha comigo acontece assim:
      a pele fica uns 2 ou 3 dias vermelha, fica inchada, passa alguns dias a pele desincha e fica escura (fica escura porque a pele esticou,daí quando volta ao normal,ela encolhe e fica mais escura,super normal,quando operei o joelho o bicho inchou pra caramba, depois que passou o inchaço, ficou um carvãokk) fica ressecada e descama, nesse descamar,que a pele manchada (junto com a que ficou escura por conta o inchaço) saí e aparece uma pele clarinha e macia, entendeu?

      Então essa parte de ficar vermelha é normal,o que não é normal, é criar bolhas.
      Você disse que está passando na virilha né, ela pode estar muito vermelha também, porque o elástico da calcinha fica pegando,e acaba irritando.
      Quando uso ácido e a pele fica vermelha, qualquer coisa irrita,até a fronha do travesseiro,deixa a pele mais vermelha.

      Acho que você deveria usar um dia sim e outro não, e no dia que não usar o triderm, passe bebantol pomada, vai dar uma aliviada no vermelho.

      Espero ter ajudado!

      um Abraço







      Excluir
  55. COMIGO ACONTECEU ISSO O MEU DERMA MANDOU EU PASSAR SÓ NAS MANCHAS, ASSIM EU FIZ HJ TÕ EXATAMENTE ASSIM COMO VC DESCRECEU Á CIMA.ENTÃO QUER DIZESR SE EU COMEÇAR A PASSAR NO ROSTO TODO VOLTA O NORMAL?
    OUTRA DUVIDA SEMPRE QUE EU PARO DE USAR O TRIDERM MINHA MANCHAS VOLTA OQ FAZER NESSE ACASO? DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!!!
    (FRANCIELE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Franciele, então, se você usar no rosto todo, ele vai clarear por igual!
      As manchas da minha mãe também voltaram,depois que ela parou de usar o triderm, dizem que manchas de melasma não tem cura, só as manchas de acne, acho que por isso as minhas não voltaram muito,porque eu tinha mais manchas de acne(meu rosto era encardido.kkk)
      Sugiro que procure sua derma e pergunte se suas manchas são de melasma, e o que fazer para elas acabarem de vez.
      Espero ter ajudado.
      Um abraço

      Excluir
  56. Olá meninas and meninos que visitam meu blog, principalmente este post sobre triderm.
    Gostaria de saber de vocês, que me mandam perguntas, se eu explico direitinho, se eu deixo vocês confusos porque eu escrevo de mais, ás vezes é uma pergunta simples, e eu escrevo escrevo escrevo e quase não tem fim, mas é porque gosto de tudo explicadinho nos míííí'nimos detalhes,rsrs
    Então queria saber se vocês entendem quando respondo os comentários.
    Espero as respostas ok

    Um grande abraço para todos vocês!







    PS:poderia ter feito um post, mas preferi perguntar aqui nos comentários mesmo, achei que ficaria melhor, sei lá.kkk

    ResponderExcluir
  57. Consigo comprar na farmácia sem receita? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deyla, você consegue comprar sem receita sim, teve só uma vez que me pediram a receita, ai eu conversei expliquei que já usava a muito tempo, daí o cara me vendeu.

      Abraço

      Excluir
  58. Olá ja usei o triderm varias vezes e nunca aconteceu antes oq me aconteceu da ultima vez...a tres dias usei o triderm a noite e amanheci muito vermelha ai nao usei mais meu buço ta marrom oque eu faço continuo usando ou espero sair essa mancha marrom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla Petrycoski ( aaaai amei seu sobrenome, de gente rycka).
      Comigo era normal do nada eu ficar vermelha, passava dias com a pele linda, e pá no outro dia amanhecia igual um camarão.

      Eu acho que isso acontece por causa do tempo, se o tempo tá úmido a pele fica de boa, se o tempo fica seco a pele resseca também.

      Daí quando resseca, a pele fica vermelha e inchada, passa alguns dias a pele desincha e fica marrom, passa mais alguns dias essa pele marrom começa a descamar, e TCHARÃ aparece uma pele lisinha,clara e linda.

      Comigo foi desse jeito, meu rosto todo clareou assim: vermelho-incha-desincha-escurece-clareia.

      Se não tiver queimando a pele, nem muuuuito vermelho insuportável, continua usando!

      Depois volte aqui pra contar se deu certo tá.

      Boa sorte e um abraço

      Excluir
  59. Mulher de Deus... me conta aí...
    estou usando o Triderm a 5 dias... estou passando por enquanto só nas manchas de melasmas... nas bochechas e testa....
    Aí veja bem.... minha testa já escamou.. tá uma belezura, já uma bochecha tá pegando fogo....
    a outra está normal.....

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    O que eu faço ???
    1º intercalo o uso do triderm dia sim dia não ??
    2º paro de vez ??

    é normal ficar vermelho... pegando fogo ???

    Suas dicas são ótimas....

    me responda pelase....

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulheeeer, me desculpe a demora ( oh gente eu fico com a consciência pesada quando vocês mandam perguntas e eu demoro p responder, vcs ficam esperando uma luz no fim do túnel e eu demorando à responder)

      É normal (em mim foi) ficar vermelho, pegar fogo, coçar!

      NÃO PODE passar só nas manchas não ! Se você faz isso, você vai trocar uma mancha escura por uma clara, porque aonde passa o triderm fica claro, e onde não passou fica escuro, daí só trocou de mancha, entendeu?
      TEM QUE PASSAR no rosto todo, evitando a área dos olhos, cantos do nariz e boca, assim seu rosto clareia por igual!

      Ah respondendo suas perguntas:
      1º intercalo o uso do triderm dia sim dia não ??

      Usa 1 dia e 3 não, passa um dia, descansa 3, passa de novo descansa 3, entendeu?
      Fica uma semana nesse esquema, e depois começa a usar 1 dia sim e 2 não, fica uma semana assim, depois 1 dia sim e e outro não, mais uma semana assim, e depois se você ver q a pele já acostumou, pode usar todos os dias.
      Se voltar a queimar, volta pro esquema 1 sim 3 não!

      2º paro de vez ??

      Se ficar queimando muuuuito,ao ponto de vc tá sentindo dor na pele, e muuuuito vermelho, aí não é normal não, pára de usar e corre para o hospital porque vc tá tendo uma reação alérgica. Caso contrário continue usando do jeito que te falei na primeira pergunta. ok Depois volta pra contar se deu certo!!

      Boa sorte!

      Excluir
  60. Eu comecei a usar Vitacid no rosto todo e Vitacid Plus somente em cima das manchas será que clareará desigualmente? Pq usava Vitacid Plus no rosto todo e inchava todo o meu rosto assim só incha na bochecha mas não sei quanto tempo tenho de dar de repouso para minha pele se acostumar, tenho receio de ficar pior usando todo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish Simone, o meu rosto quando inchava, e depois desinchava, ficava uma pele grossa e escura, e depois descamava e ficava clarinha, mas como eu passava no rosto todo, inchava,escurecia e clareava por igual, acho que usando desse jeito que vc tá fazendo, vai ficar com duas manchas claras nas bochechas.
      Se tá inchando demais, deve ser porque esse ácido é muito forte pra você, tente usar um mais fraquinho, e depois vai aumentando.

      Eu comecei usando o vitanol A 0,25% depois aumentei pra 0,50% e só depois que usei o triderm, daí a pele tava acostumada já.

      Converse com sua médica, se não tiver como, tente usar um dia sim e 3 não, fique duas semanas assim, e depois vai aumentando os dias que usa o ácido.

      Boa sorte, e um abraço!









      Excluir
  61. Olá, começei a usar o triderm há 3 semanas e já estou sentindo algumas melhoras.... minha pele está ficando mais clara e descamando mais bem de leve. A dermatologista me sugeriu usar em dias alternado, nunca esquecendo de aplicar o protetor solar (roc minesol oil control) de 3 em 3 horas. Espero que tenha o resultado desejado, pois tenho manchinhas de sequelas de acne. Será que posso intercalar o uso do triderm com peelings??? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha manchinhas ( na verdade eram manchonas kkk) de acne, e saiu tudinho!
      A minha dermatologista disse que não é bom fazer peelings e esfoliação ,durante o tratamento com ácidos, pois a pele fica muito sensível.
      Continua usando o Triderm que ele vai clarear sua pele melhor que o peeling!

      Um abraço

      Excluir
  62. oi..encontrei o teu blog numa busca ki fazia sobre coisas pra tirar mancha da pele,aí achei o triderm,e o seu blog...pois bem,eu só li vc relatndo sobre usar no rosto.ele não pode ser usado em outra parte do corpo???
    a minha mancha escura é na perna direita,tenhu uma mancha enorme alí ki não é de nascencia,ela simplesmnte surgiu alí,qndo eu tinha mais ou menos uns 12/13 anos(hje tenhu 24)...eu nunka procurei dermato,pq a consulta é cara e pelo SUS vc fica anos na fila...ms o fato é ki ta me encomodndo muito essa mancha.tenhu vergonha ds minhas pernas por conta dela :/
    será ki triderm resolveria meu caso????
    bjus adorei seu blog,vc é bem divertida...responda por gentileza o mais rápido possível,pois se resolver kero cmprar ainda hje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe a demora *.*
      Eu nunca usei triderm em outras partes que não seja o rosto. Acho que se for usar tem que ter cuidado ao lavar bem a área pela manhã, aplicar protetor solar direitinho. Repare que eu não t^mandando você usar ok, você usa se quiser, o risco é por sua conta, se der alguma zica, não venha me culpa, pooooor favor!

      Um abraço

      Excluir
  63. ola posso passa triderme em cima das espinhas quee stao machucadas???bjo adorei seu blog

    ResponderExcluir
  64. Tem algum problema se eu usar o sabonete EPIDAC ao invés do ACTINE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, se esse sabonete for esfoliante, forte, não pode, se ele for suave, tipo pele sensível, pode!

      Excluir
  65. Caramba! Você sabe usar muito bem os pontos, vírgulas, reticências... morrendo de rir com seu jeito de escrever. Adorei o texto, adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  66. Ola amiga tudo bem ?Desde ja agadeco pelas dicas do triderm usei realmente e deu resultado! fez um mes que comecei a usar mas ja esta kase no fim .Queria saber se posso usar um produto da avon o :[Af-33 : e o multiprotetor fps 60 da renew]pois tenho ainda quero saber se nao tem problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivonete, tudo bem sim. Oh querida de nada! Nunca ouvi falar desses produtos, então não posso dizer se pode ou não, mas se fosse eu, não usava não, dá pra sua irmã/tia/amiga e continua usando só protetor solar mesmo.

      Beijoo

      Excluir
  67. Ola adorei o seu blog.. Tenho muitas manchas de acne e algumas espinhas sera que posso usar triderm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miria, se você não tiver a pele muito sensível, pode sim!

      Excluir
  68. Olá, esse blog ainda está ativo?? tenho uma dúvida sobre essa pomada, sou morena clara e nunca tive espinhas, mais acabou aparecendo uma perto da minha boca ENORME!! enfim ela já secou e oque restá é so a marca bem escura, ou sejá destaca mt no rosto e me sinto incomodada com isso,será que posso usar esse creme só em cima da mancha pra clariar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, está sim!
      Pode passar sim,mas não use por muito tempo,vai vendo o tom que vc quer, se usar muito tempo vai ficar com uma bolinha mais clara que o resto da pele, vai trocar uma mancha escura por uma clara. ok

      Excluir
  69. Olá!!! Meninaaaa... Ameeeeeeei seu blog! Sua forma de escrever é super legal! Me falaram do triderm e fui buscar informações na net... Por sorte encontrei vc. Li tudoooo, tds os comentários e estou preparada p começar o tratamento. Achei mais legal ainda, pq sua pele é da mesmíssima cor da minha! E tbm vou usar por causa das manchas de acne. Ver sua pele me deixou mega animada! Parabéns pelo blog! Vc é linda demais! Bjs, td de melhor na sua vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá Marelyn/Merylin(mulher esqueci como escreve seu nome e já apaguei seu comentário onde vc colocou seu nome.kkkkk ) Muuuuito obrigada pelos elogios,fico mega feliz. Depos volta aqui e me conta o resultado ok
      Beijoooo merilyn/ marilyn( eu nao lembro seu nome,mas continua lendo meu blog ok.kkkk)

      Excluir
  70. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  71. Oii Lô!! (ó a intimidade...rsrsrs)
    Entaum fazem 4 dias q estou usando Triderm... Minha pele NãO está vermelha, não está seca e tmbm não está descamando. As únicas diferenças q senti foram q meus lábios ficaram baaastannnte secos e as vezes minha pele da umas pinicadinhas, mais nada demais!
    Oq vc acha? será q não vou descamar? e por isso não adianta tanto? :S Será q eu paro de usar?

    Desde já Obrigada! Adorei seu blog, vc é uma linda e mtoooo engraçada!! Bjinhuuuuus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee pode chamar de Lô sem problemas!
      Menina eu voltei a usar o triderm tem um mês e trarara e até hoje não descamei, mas to branca igual que nem o MJ, entao ele ta funcionando né kkk
      Nem sempre a gente descama e esfarela igual biscoito de polvilho, relaxa que (eu acho) que ta norma, mas se ficar vermelho aparecer bolhas ai lascou se viu.
      Beijooo















      Excluir
  72. Olááá,
    estou muito cuirosa para saber se você já usou e qual é a receita da Izabel fisioterapeuta.. rsrs
    depilação com cera está acabando comigo e deixando escura e eu sou branca não muitooooo branca.

    então, você já usou? qual a receita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roselaine, a receita da Izabel é a mesma receita do Dr. Pitanguy ( creme nívea da latinha azul+hipoglós
      +ampola de Arovit).
      Eu não usei, fiquei com medo de entupir os poros e causar furúnculos.
      Descobri outra receita para clarear virilha/axila, passar todas as noites antes de dormir, água oxigenada vol 10(aquelas de limpar ferimentos,ela parece água mesmo) ,colocar num algoão e passar na virilha/axila e no outro dia lavar bem e pronto, dizem que clareia muuuito, vou testar ainda, mas se vc testar vem aqui me contar ok.

      Beijooo

      Excluir
  73. olá, comprei o triderm hoje, tomara que dê certo. tenho manchas de melasma depois da gravidez do meu segundo filho, mas ve se vc consegue me ajudar, eu estou fazendo um tratamento de IPL ou seja luz pulsada intensa, vc acha que uso o triderm ao mesmo tempo ou paro com o IPL ? (ja que fiz 4 sessões e não notei diferença nenhuma) as manchas são mais escuras no buço e na testa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaineeee, desculpa a demora!
      Não pode usar ;acido junto com IPL nãããão, e depois que faz o tratamento tanto com o IPL ou triderm, tem que esperar um tempo para comecar. Demorei a responder, espero que não tenha usado !

      Beijoo

      Excluir
  74. OIiii Adorei o blog.
    Muito bom mesmo, me esclareceu bastante.
    Porém tenho uma perguntinha.

    Tenho melasma no buço( me incomoda pra caramba)
    E nos teus posts vi que não podemos passar nos lácios, perto dos olhos nem no cantinho do nariz.
    Se eu usar no buço sem encostar na linha da boca , não vai ficar manchado na mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá, obrigada pelo elogio!
      Então, pode usar no buco sim, eu uso, só evito passar nos cantinhos da boca < > em cima e em baixo da boca eu passo normal.
      Espero ter ajudado.

      Um beijoo

      Excluir
  75. eu já usei tanto ácido na pele,já fiz aplicação de colágeno,em relação ao ácido retinoico 0,5 do triderme,ele não me causa nenhuma irritação nem descamação,se passar todas as noites,ae a pele vai ficando mais sensível ,vermelha,mas já me disseram que quando esses sintomas aparecerem deve-se dar um tempo porque o efeito vem contrário,cria uma inflamação que ao invés de melhorar,piora,resseca descama,e se insistir pode criar até o mesmo efeito de se pegar sol sem nenhuma proteção,ruguinhas,marcas de expressão e manchas.Uma dica bacana para a pele é um suplemento chamado "colágeno hidrolisado em pó",mas para ser absorvido tem de ser pelo menos naquela hora mais natureba,de estomago vazio,coma frutas de preferencia cítricas,mas frutas em geral são bem vindas,então vc espreme 2 laranjas cítricas e coloca 10 mg desse produto (esqueça as capsulas é dinheiro jogado fora),TDs os dias,prefira as latas de uns 400 gramas do produto,vem com medidor para as 10 gramas,da para um mês,e pode dizer adeus a flacidez,celulite,esse produto é bom d+++

    ResponderExcluir
  76. Olá.
    Gosto do seu blog e de sua espontaneidade.
    Comprei triderm hoje, por causa de manchas solares no meu rosto.
    Me tire uma dúvida por favor: Será que posso alem do restante do meu rosto, usar triderm nas olheiras, não chegando perto dos olhos e nem nas pálpebras?
    Agradeço antecipadamente.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode não! porque eu não sei o que acontece, mas quando eu passava no comeco da olheira, o creme "caminhava" pra olheira e inchava meu olho e ficava irritado e inchado. então tem que passar loooonge dos olhos, se você passa na olheiras, ele vai "caminhar" pro olho e vai dar ruim viu!

      Excluir
  77. Ola boa tarde
    Posso passa triderme tomando a pilulua ciclo 21 tenho medo de piora a mancha,ou corta o efeito do remedio.

    Obh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu a bula né? Quando eu li também fiquei com medo de tomar a pílula Diane 35 e usar o triderm, mas confiei na minha médica e deu certo! as manchas sumiram todas.

      Excluir
  78. Valeu pelas dicas você é show bjss. ......

    ResponderExcluir
  79. Olá primeiramente parabéns seu blog é o máximo acabei de descobrir virei fã! Bom eu sei q estou atrasada no assunto mas é que comecei a usar triderm há alguns dias e estou com muitas dúvidas.. Me ajude please?!!!!
    Gostaria de saber porque não posso passar a pomada no canto da boca e olhos?o que acontece? É que tenho manchinhas bem nessas areas que me incomodam bastante!
    E depois que eu interromper o tratamento com triderm (meu objetivo é tirar algumas manchas de espinhas, mas são bem poucas na região entre nariz e queixo ) poderei expor ao sol e ir a praia normalmente?
    Estou usando o bloqueador solar da avon fps 50 e estou sem grana para comprar um mais caro. Será que é fraco e pode prejudicar minha pele? Uso direto de dia e a noite. E quando vou trabalhar pego bastante sol no rosto no caminho, mas passo bastante protetor, corro risco de estragar tudo? Será que eu deveria abandonar o ácido?

    Conto com sua resposta vejo que você atende a todos desde já muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláááá! Obrigada pelo elogio ao blog, fico muito feliz!!
      Bom vamos ás suas dúvidas:
      Não pode passar o triderm no canto dos olhos/nariz/boca porque ele é muito forte e essas partes são extremamente sensíveis, logo se você passar um ácido ali, vai machucar/ferir e vai doer muuuuuuito muuuuuuuuuuito mas muuuuito mesmo sabe?

      Quando você parar de usar o triderm , tem que esperar um mês ou mais pra tomar aquele sol de categoria sabe? Aquele sol pra ficar com marquinha do bikini,kkkk

      Continua usando esse protetor da avon, mas não fique dando vacilo no sol não viu! Use um guarda sol para ir ao trabalho!

      Se o seu objetivo é tirar poucas manchas, acho que vale a pena usar o triderm por um mês,, no meu caso , as manchinhas mas clarinhas sairam logo , as mais profundas que demoram mais.

      Quando parar de usar o triderm continue usando o filtro solar pro resto da vida, não só pelo fato de ter usado ácido, mas pq filtro solar faz um bem lascado pra nossa pele, principalmente a pele do rosto!


      Me desculpe a demora para responder, tem um post novo falando sobre essa demora.

      Beijooo


      Excluir
  80. Olá! Estou usando triderm tem 3 dias , eu uso na virilha minha virilha é escura demais. Eu estou tendo muita vergonha de ir a praia usar shorts por conta dessa escuridão.. Mas não estou vendo resultado nenhum ainda sei q tem poucos dias mas estou super ansiosa .. Queria saber depois de passado 1 mês de tratamento quanto tempo posso depois posso ir a praia?😀 mostrar pra galera q estou clarinha , e cm tudo da MSM cor😂

    ResponderExcluir
  81. (Não consegui responder ali em cima para a pessoa que "está na escuridão", então vai aqui por baixo mesmo,kkk)
    Olha, quando eu fiz o tratamento com ácido, falei para minha dermatologista que eu ia viajar para um lugar com muito sol, e certamente queria me bronzear, ela mandou eu suspender o uso do triderm, um mês antes de viajar, mas eu parei acho que um mês e meio, e passava muuuuito protetor solar, toda hora todo momento todo instante.kkkkk

    ResponderExcluir
  82. Olá! Gostei muito do seu blog.
    Minha dúvida é a seguinte usei um produto da avon para depilar o busso, fiquei com uma mancha escura horrenda, será que o triderm resolveria meu problema? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Elaine! Que bom que gostou do meu blog sem nome!rsrs.
      Respondendo sua pergunta: clareia sim!
      Usei um creme depilatório no buço e também ficou manchando (fiquei com bigode marrom kkkkk) passei o triderm e ele tirou a mancha!

      Se você for usar o triderm, use só a noite, e de manhã lave bem o rosto e passe protetor solar de 4 em 4 horas!

      Excluir
  83. BOM DIA, MINHA DERMATOLOGISTA RECEITOU O TRIDERM PARA MIM, POREM DISSE QUE ERA PARA USAR 1 VeZ POR SEMANA, EU ESTOU NA TERCEIRA SEMANA E NÃO ESTOU ACHANDO QUE ESTAR CLAREANDO. NA PRIMEIRA FICOU VERMELHO E TRES DIAS DEPOIS DESCAMOU , NA SEGUNDA DESCAMOU, AGORA NA TERCEIRA N ACONTECEU NADA NEM FICOU VERMELHO NEM DESCAMOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom noite Sil ! Sua dermatologista recomendou que você usasse apenas uma vez por semana e continuasse assim? Estranho, A minha recomendou que eu usasse três vezes na semana, por uma semana, para a pele se adaptar e não haver reação, depois dessa semana de adaptação, era para usar todos os dias!
      Como você já está usando à mais de duas semanas, e não teve nenhuma reação, use 3 vezes por semana, se novamente não tiver reação, na semana seguinte use todos os dias, se ficar muito vermelho, dê um intervalo de dois dias e volte a usar.

      Espero ter ajudado. Volte sempre!

      Beijoo

      Excluir
  84. Oi,tenho umas manchas no bumbum devido a feridas que tive .O que posso fazer para dar uma melhorada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Faz esfoliação com borra de café e passa óleo de rosa mosqueta, clareia que é uma beleza, e inda ameniza estria, as brancas e vermelhas!

      Excluir
  85. Oi! Minha dermatologista disse pra eu usar um creme à base de bepantol, hipoglós de amendôas, adefort e creme nívia e logo em seguida aplicar o Triderm. Esse creme caseiro devo usar todos os dias e passar o Trider por cima 3 x por semana. Depois que cheguei em casa me bateu uma dúvida: por que Triderm por cima? Será que vai funcionar??? O que vc acha? Talvez funcione de forma mais lenta pra não agredir a pele... Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graziela! Desculpe a demora em responder!
      Olha já ouvi falar que é bom usar o triderm num dia e essa mistura ai no outro, pq o triderm meio que agride a pele, e essa mistura acalma a pele.
      mas nunca ouvi/li/pesquisei sobre passar a mistura e o triderm por cima! Trem doido uai!
      Mas talvez a dermatologista percebeu que sua pele é sensivel e resolveu prescrever o uso dessa forma.
      Usa por uma semana, se vc sentir a pele legal, notar que está tendo um efeito, continue, se não sentir diferença nenhuma, ai você usa um dia o triderm e no outro essa mistura de creme nívea+hipoglos+adefort+bepantol.
      Se no dia que você usar só o triderm e sua pele ficar muito irritada, muito vermelha, coçando, saindo salmora, é pq sua pele é muito sensível mesmo, então use do jeito que sua médica prescreveu.
      Eu sou muito porra louca, e vou testanto, mas porque eu sei que minha pele não é nada sensível.

      Espero ter ajudado!
      Volte para contar sua experîencia!
      Beijoo!

      Excluir
  86. Boa Noite comesei usar Triderm na verdade o generico pq não encontro o tiderm, faz 2 meses e não vejo resultado minha dermo mando continuar usando, será que não teve diferença pq e o generico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser! Uma vez comprei o genérico e não vi resultado nenhum.

      Excluir
  87. Oi Lorrayne, sua linda!
    Prazer poder falar com você ainda que por aqui. Sou amante de acidos como você, porém acho que desta vez fiz merda... Estou fazendo uso do ácido glicólico 30%. Passo a noite é fico 30 minutos com ele no rosto. Uso so 2x por semana. Porém cai na doideira de acabar de usar o acido, do uma esfoliação e passei Triderme. Doeu a alma!!!! Lavei logo em seguida em passei Bepantol pra dormir. No dia seguinte acordei com a pele esfolada, queimada, vermelha e inchada...Fudida!
    Faz 3 dias hj. O que me indica? Devo ficar sem m maquiar? A coisa tá feia e a testa que estava com espinhas agora tá tudo seco, eaticade, com pontinhos de queimado. Aguardo sua luz, minha rainha do Triderme.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Adorei o "rainha do Tridem" hahahahah.
      Descilpe a demora em responder, eu indicaria parar, por uma semana, o uso do ácido, esfoliação ou qualquer coisa que machuque a pele, continue fazendo o ritual: acordar de manhã, lavar com sabonete(sugiro o Actine líquido, ele dá uma acalmada na pele), passar protetor e depois algum hidratante leve se a pele estiver muito seca, você pode usar um gele Cutisanol, ele é um gel creme feito para assaduras de bumbum de nenê,mas uso ele quando pego muito sol e fico ardida, ele recupera bem a pele.
      Reaplicar o protetor e hidratante de 4 em 4 horas, e de noite lavar e passar o hidratante ou cutisanol, em uma semana vai tá só orin do bastião.
      Espero ter ajudado, apesar da demora em responder! se tiver mais dúvidas pode me procurar no instagram @lorrayneornelas


      Beeeeeeijo

      Excluir