sábado, 7 de maio de 2011

Aaah minha cabeça, minha linda cabecinha!!

Hoje saí com minha irmã[quem quer saber disso?] quando chegamos, fomos tirar as compras do carro...Até aí beleza

Tiramos tudo, quando ela foi fechar o porta malas, tinha uma caixa impedindo, eu fui arrumar e a taioba da minha irmã virou e foi fechar o porta mala... até aí tudo bem

Mas eu estava com a cabeça "dentro" do porta malas tentando arrumar a caixa, e minha irmã foi e PÁ, fechou a porta com tudooooo NA MINHA CABEÇA.

Bixo na hora eu pensei que ia morrer, um misto de dor com vontade de rir, e eu tava com a boca cheia de coxinha, quase engasgo e eu cai no chão e minha irmã gritando MEU DEUS MEU DEUS LORRAYNE MEU DEUS, e minha mãe apavorada O QUIÉ GENTE? e minha irmã MÃE EU BATI NA CABEÇA DA DD, FOI SEM QUERER, PERDÃO MEU DEUS [Minha irmã desesperou, porque quando a gente era criança, ela me machucou sério duas vezes, na primeira quase fiquei cega, na segundo, quase perco o dedo indicador] e eu no chão chorando e rindo descontrolada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


TOCO um galo, do tamanho do mascote do Atlético Mineiro, na cabeça !!

E o bixo tá cantando mais que cantor de churrascaria[os bixo que num cala a boca né]

Já tomei remédio, mas só o lado direito melhorou, o esquerdo tá latejando!!
Será que vou morre?

O remédio tá me dando uma badtrip hahaha, tô falando e escrevendo mileuma palavras por segundo.
Já já me dá larica.

O céus falando em larica, tenho que emagrecer.

Eu falei que consegui comprar a sapatilha que eu queria?
Poisé comprei!! ela é lindaaaaaaa!!

Vô usar amanhã, mas nem tenho roupa nova, aff preciso comprar roupas né

Gente acho que vou ali comer alguma coisa, e depois tomar banho
Ainda nem banhei porque toco medo de passar mal, por causa da pancada, e morrer no banheiro

Olha que triste morrer no banheiro gente? cadê dignidade? quando arrombarem a porta e ver eu lá, peladona, caída no chão, com a cabeça encostada no vaso sanitário!!!

Amanhã eu volto , tenho que fazer o post sobre aa minha pele, já entrei na fase de manutenção.
TODAS COMEMORA!!

Beijooo



2 comentários: