quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Você vai rir... sem perceber,
Felicidade é só questão de ser...
Melhor viver meu bem,
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você!

Cápsulas de Hibisco

Olá pessoas que lêem meu blog sem nome! Tudo bem com você? Que booooooom

 Todo mundo já ouviu falar que chá de hibisco/hibiscus emagrece né?
 Já vi reportagem dizendo que ele ajuda emagrecer 4kg em até 15 dias.
Não tomei o chá então não posso falar se essa informação procede, maaaaaaaaaaaaaaas tcharãrãrããããã...eu tomei a cápsula de hibisco, e é sobre ela que vou escrever agora.

  Comecei a fazer tratamento para emagrecer, com uma endocrinologista especialista em metabologia, tipo a mulher é muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa! Me passou vários exames, um deles é o exame metabólico, cujo o resultado foi que eu gasto, EM REPOUSO = 1.319 calorias    \o/ (dancinha do metabolismo fodão.kkkkkk), daí ela me passou uma dieta de 1.200 calorias e  o resultado é = tô ficando gostosinha.kkkkkkkkk

 Mas voltando às cápsulas de hibisco, ela me receitou tomar 1 cápsula de 300mg, 30min depois do almoço e outra 30 min depois do jantar. Beleza!
 Tomei direitinho, mas não tava vendo muita diferença, ai ela mandou eu tomar 1 cápsula  ao acordar ( de bucho vazio mermo) e outra 30min depois do almoço, depois que comecei a tomar assim, vi um efeito melhorzinho, mas não era o que eu queria.

Aí por conta própria, comecei a tomar 2 cápsulas  ao acordar e 2 depois do almoço, e rapaz!!!! O trem fez um efeito ótimo,  no primeiro dia me deu um calor, parecia que eu andava com uma fogueira nos pés.kkkk. suava igual tampa de marmitex de pedreiro.
  No segundo dia a mesma coisa, um calorão o dia todo,  suava que chega molhava o cabelo(tipo minha mãe na menopausa.kkkkkkkkkkk)

 Tomei  4 cápsulas todo dia, a semana toda, na sexta feira eu tava com a cintura fininha, o rosto mais magro.
 Na balança não vi diferença, porque tô  fazendo musculação e tomando creatina, daí nem  me peso mais, mas as roupas ficaram bem folgas!

 Bom, depois de todo esse relato, digo para vocês: CÁPSULAS de hibisco ajuda EMAGRECER SIM! Mas você tem que tomar a dose certa, PRA MIM por exemplo, 600mg no dia num faz nem cosquinha, tem que ser 600mg ao acordar e 600mg depois do almoço, aí sim o baguio fica massa.kkkkkkkkkkkk

 Preciso falar que o hibisco acelera o metabolismo, ajuda o intestino a funcionar, é diurético, antioxidante, desintoxicante( te ama, manda flores e faz cafuné *.*)?
Acho que não né, vocês são espertos e já conhecem o poder do hibisco, só não sabiam como tomar, mas eu vim aqui para lhes ajudar, vim mostrar o caminho das pedras para vocês. CLAP CLAP CLAP (palmas)

 Sendo assim, acho que não preciso escrever mais nada né,  qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários, quando tiver um tempinho, responderei com todo carinho.

 Um abraço














PS: Pelamor de Deus minha gente, não vão inventar de tomar a mesma quantidade que eu tô tomando, se for tomar, começa com  1 caps de manhã e outra depois do almoço ok. Cês inventa de fazer as mesmas loucuras que eu, mas esquece que nenhum organismo é igual, ai depois vem aqui de "mimimi  você mandou eu fazer isso e deu errado mimimi" vou mandar se lascar lá longe de mim viu! Juízo vocês !!