domingo, 25 de setembro de 2011


  • 24 dias de P.O.

  • comecei a fisio quinta feira

  • Estou gostando muito da clínica,os fisioterapeutas são muito legais!

  • Pensei que ia comecar a tentar dobrar a perna,só na semana que vem, mas isso aconteceu já no segundo dia uhuh. Fiquei surpresa e satisfeita com a clínica!!!

  • Estimulacão Russa é coisa de Deus !! *.*

  • Os exercícios são fáceis,o joelho que é duro haha

  • Só sinto dores quando aperto a bola entre os joelhos e na hora da manipulacão

  • Manipilacão é ruim,mas é boa.haha

  • Parei de tomar o remédio

  • As vezes dá uma pontada no lado que [eu acho]que tá o parafuso

  • Quinta feira volto no médico

  • Sexta tiro uma muleta

  • A dor atrás do joelho melhorou 90%

  • As casquinhas dos cortes já estáo caindo, a cicatriz vai ficar fininha uhu

  • Estou mais animada!!!

Beijoooooooo

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

E para não falar que eu só falo de joelho...

Minha pele tá uma porqueira, 15 dias sem pílula, sem ácidos, mas grazadeus, só nasceu uma espinha enooooorme no meu queixo,o nariz e o resto tá bom, cheio de bolinhas,acho que é alergia da anestesia ou dos remédios.

Meu cabelo tá outra porqueira,caindo de mais, super seco.

E é só isso mesmo

Beijooo

Notícias Fresquinhas


  • Menos dores

  • Menos desconforto

  • Parei os remédios

  • 4 dias depois as dores voltaram,mais fracas

  • Dores ficaram fortes, não aguentei e voltei com o remédio,Infralax

  • Dor atrás do joelho

  • Cãimbras,muitas, na coxa e panturrilha

  • Joelho contraindo sozinho[taco encosto.kkk]

  • Gelo de 2 em 2h

  • Com 14 dias tirei os pontos,doeu pra c...

  • Sim sou fraca

  • Fisio daqui 8 dias[queria comecar logo sá porra]

  • Já consigo levantar e sentar sozinha,na cama e no sofá,no banheiro ainda preciso de ajuda

  • Perna super fina,imobilizador apertado,mesmo assim ele fica caindo quando levanto

  • Siiim,desde que eu operei que eu tô usando o diaxo do imobilizador,acho que nem consigo mais viver sem ele, já faz parte do meu seeeer

  • Dia 30 comeco[num tem cedilha,me dá agonia] a tirar as muletas,quando médico disse isso,quase gritei igual a moca do comercial de shampoo "NÃO DOUTOR,VAI ESTRAGAR TUDOOO 0O" KK

  • Aaah lembra do enfermeiro bruto? Foi ele que tirou meus pontos,já entrou na sala perguntando se eu tava manhosa igual da outra vez, ai nunguentei e disparei "SE VOCÊ FOR BRUTO IGUAL DA OUTRA VEZ NÉ?" ele disse que não foi bruto,eu disse que ele foi chato,falando do meu dedo,que eu tinha que operar logo, ele disse que é verdade,. meu dedo é feio, ai nunguentei de novo "E VOCÊ? POR QUE NãO FAZ UM IMPLANTE NA SUA CARECA,SEU CALVO" kkkk ficou caladinho, sô cruel uahahaha

  • Joelho tá lindo,cortes fechadinhos,enrrugados,inchado,tá lindo,tá perfeito.Tirei fotos,mas o cabo USB tá longe,depois faco um post só de fotos kkkk

  • Já escrevi de mais,cansei, vou embora.

Beijoooos




PS: Pai, Loyane, Thiago, amo vocês demais!!!

sábado, 10 de setembro de 2011

Pós Operatório

Hoje estou com 9 dias que fiz a cirurgia no joelho.
Os primeiros dias foram ruins,não sabia usar as muletas, não tinha as manhas sabe? Os cortes ardiam muito, sentia dor quando tava perto da hora de tomar a outra dose dos remédios. Cada dia que passa da dor diminui, eu me acostumo a ficar quieta, a ter que pedir ajuda para ir ao banheiro,tomar banho.

Dia 6 fui trocar o curativo, o médico disse que tá tudo certo,pontos sequinhos,quinta feira que vem eu tiro os pontos[medoo].
Um enfermeiro grosso chato abusado, foi trocar meu curativo, abriu o imobilizador rapidão,eu falei que doeu, ele disse que eu tava com manha,que nem tinha doído,[pimenta no furico alheiro é refresco né],ai enquanto esperava o médico vim, o disgramado do enfermeiro ficou falando que meu dedão do pé era feio, que eu devia ter aproveitado e operado logo,que daqui uns 5 anos vai ficar horrível...eu olhava pro meu pai e ele só mordia o lábio e balancava a cabeca
Daí que o enfermeiro foi colocar a tal da micropore[que cola mais que chiclete no asfalto quente], e eu disse que esse curativo é'ruim de mais pra tirar, e ele responde com uma voz maléfica "relaxa,quinta feira te mostro como tira", bixo, pensa numa pessoa com medo, era euzinha "/
Eu não falei nada pra ele, não dei a resposta que ele merecia, porque fiquei com medo dele me machucar, mas quinta feira, se ele for me atender e for grosso de novo, ele vai ouvir, e ainda vou reclamar com o superior dele.

Voltando ao PO
O médico receitou só Alginac e Tylenol por 5 dias, mas eu vou tomar até acabar.
Fisioterapia só daqui umas duas semanas,ele disse que tem que esperar cicatrizar um pouco, mas eu to achando estranho, tem gente que comeca a fisio no hospital, quinta feira vou falar com ele sobre isso.

Sem inchaco[cadê cedilha no netbook?] no joelho, as vezes o pé incha um pouco, mas é só colocar ele pra cima que passa.

Estou usando o imobilizador desde que saí do CC,oh trem chato viu, esquenta de mais, só abro pra colocar gelo.
Muitas cãimbras na coxa e na panturrilha, as vezes dá nos dois lugares ao mesmo tempo,fico louquinha.
Não vejo a hora de tirar esse imobilizador,comecar a fisio, poder ir ao banheiro sem pedir ajuda *.*

E é isso por enquanto, repouso repouso repouso repouso....


Beijooo

Tô "cirurgiada"

Então que eu operei sexta dia 2/09

Antes de entrar no CC, me deu um nervoso,queria fugir, chorei,chorei...
Quando entrei na sala,passou um tempo chegou o médico,usando galocha branca e avental de couro branco,niquiquando vi aquilo meu nervoso aumentou, parecia um acougueiro[cadê cedilha?],mas ele tava limpinho,nem uma gota de sangue ALELUIA.
O anestesista era todo zé abestado,ficou dizendo que eles operam a perna que tá sem o X, eu sabia que era brincadeira,mas né... meu fiofó trancou kkkk'

Gracas a Deus a cirugia foi um sucesso!
Fui para a sala de recuperacão,esperar as penas voltarem,nem demorou muito, senti primeiro a perna operada,depois a outra,tive enjoô,tomei plasil,depois subi pro apartamento uhu,ooh felicidade meu Deus.
fui pro apartamento umas 15:oo num tenho certeza,só sei que eu só pude sentar e beber água ás 20:00.
Fiquei numa ansiedade, todo segundo perguntava a hora pro meu namorado...aaaah meu namorado *.*
Quando deu 20:00 tomei água, jantei, e tentei ir ao banheiro,quase desmaiei[não conseguia usar a cumadre],o joelho pesou uns 20kg,parecia que minha perna ia cair,eu fiquei bege,branca,verde,pensei que ia morre, mas com a ajuda de duas enfermeiras eu consegui voltar pra maca.

Operei umas 11 da manhã,não lembro de muita coisa,depois que o anestesista aplicou um calmante na veia[oooh trem bom] eu comecei a rir e apaguei.
Lembro que eu estava puxando a roupa da enfermeira,na hora da anestesia,lembro que eu vi minha perna toda erguida e o médico passando iodo, e eu olhava e pensava "caraca bixo,cortaram minha perna,ela não sobe esse tanto, e eu não tô sentindo o médico passar a esponja com iodo,foo deu"
Lembro do médico me sacudindo,acho que tava testando o joelho[tem que ser isso né rsrs],aí apaguei de novo.
Acordei no final,os enfermeiros já estavam colocando o imobilizador, e me arrumando pra ir pra sala de recuperacão[num tem cedilha no netbook fueen].
Dei a loca e perguntei se já tinha terminado a cirurgia,se tinha ficado bonito, se o médico fez o ligamento direitinho kkkk,tava dopada gente .

Durante a tarde até de madrugada,não senti dores fortes, só uma ardência, mas de madrugada deu uma dor tão FDP no osso,eu fui ficando agoniada,pensando que a cirurgia deu errado, que meu parafuso tinha saido do lugar kkk,mas logo a enfermeira chegou e me deu uma dose de remédio[acho que era morfina *.*]e passou rapidinho a dor.

De manhã o médico foi me dar alta e explicar como foi a cirurgia,disse que teve que fazer um corte um pouco maior, porque eu tinha uma gordurinha[alá me chamou de gorda],disse que foram dois cortes e um furinho do dreno,fez a artroscopia primeiro,depois abriu o joelho,disse que meu menisco tava cheio de erosões[é choveu muito por lá kkk],tirou o tendão patelar,pra fazer o ligamento,puxou daqui grudou com parafuso ali e pá tudo certinho[meu médico é gringo,as vezes num entendo o que ele fala rsrs]. Me deu alta, e disse que a enfermeira vinha tirar o dreno.
MEDOOO
A enfermeira trocou o curativo, oooh diaxo que gruda, o tal do micropore, chega sangrou, e ela tirou com amor e carinho.entao chegou a hora de tirar o dreno, ooh céus como doeu, o trem tava enfiado lá na minha alma,os cortes não doeram, mas a porra do buraco do dreno? sassinhora viu

Beleza,tive alta e tal, mas como vou embora?cadê cadeira especial?num tinha. Fiquei muito puta,o Anchieta é um hospital enorme e só tem 4 cadeiras especiais? oo revolta viu.
Tive que usar a cadeira normal,minha irmã foi segurando minha perna[tadinha lascou as costas rsrs].
E pra entrar no carro?
DESESPERO era meu nome.
Mas com a ajuda do brigadista,eu consegui <0/
E pra sair do carro e entrar em casa?
DESESPERO E DESCONTROLE era meu nome e sobrenome kkk
Mas meu paizão deu conta de me levantar[é issumemo, sô gorda]

Como é bom voltar pra casa da gente, quando o carro saiu do hospital,eu comecei a chorar, agradeci e agradeco tanto a Deus por eu estar viva.

vixi meu post ficou enorme, vou fazer outro pra contar os primeiros dias ok


beijoo

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

É chegou a hora...

Vou internar 8:00
devo fazer a cirurgia 10 ou 11 horas
Tô nervosa
Tô tranquila
Entreguei nas mãos de Deus
Não sei mais o que escrever
Criatividade zero
Vou terminar por aqui
Sábado de tarde ou de noite, eu volto dando notícias

Obrigada a todos que estão orando por mim, que Deus abençoe cada um de você!

Beijo