terça-feira, 30 de agosto de 2011

FELIZ FELIZ FELIZ

Meus parafusos foram liberados!

uhu
iupiiiiiii
uebaaaaaaa
ai ai ai caraaaaamba vou operar sexta feira 0o


segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Descontrol descontrol

Já estava conformada com a cirurgia, estava calma, na verdade já estava era louca pra fazer logo sá disgrama, contando os dias, joelho tava doendo de mais.

Na quinta feira a secretina disse que ia ligar avisando a hora da internação.
Quarta feira nem dormi direito,fiquei fritando na cama.

Dei graças a Deus quando amanheceu!

Quando deu umas 8:00 o telefone tocou, mamai atendeu, disse que era do hospital, meu coração disparou, fui toda alegre/agoniada/calma/nervosa atender o telefone...

"Olha dona Lorrayne, o seu plano de saúde autorizou a cirurgia,mas não autorizou o uso dos parafusos e de mais dois materias que vão ser usados , pediram um relatório e eu estarei enviando agora, então, infelizmente a sua cirurgia não será realizada amanhã[26/08],estaremos marcando para a outra sexta ok?

Quando desliguei o telefone, caí no choro, desesperei, o joelho que já estava doendo, começou a doer mais, latejava,pulsava, contraía.

Chorei, chorei ,chorei e chorei.

Quando tava me acalmando, meu namorado liga, comecei a falar numa boa, mas a voz foi embargando e quando vi já estava chorando de novo. rsrs

Nunca, Jamais, marquem cirurgia perto da TPM!
Tudo fica exageradamente mais exagerado!!

Daí que eu tô puta com a SulAmérica, povo pensa que tá lidando com bicho?
Sás disgraça pensa que a gente vai colocar dois parafuso na porra do joelho por vaidade?
Esse é o segundo relatório que o meu médico envia.
já vai fazer um mês que pediu essa autorização e nada.
Vai fazer um mês que to sentindo dor
A gente paga caro pela disgraça do plano de saúde, e quando precisa o povo fica brincando de pedir relatório toda hora? AAAAH VÁ SE FUDER

Mas isso tudo é pra gente desistir do material e pegar um mais barato

O parafuso que eu vou usar, o auto absorvível, custa mais ou menos uns 1.800 reais, o de titânio custa 1.000
Me disseram que os benefícios e os maléficios dos dois são muito parecidos.
Mas se o meu médico pediu o auto absorvível, é porque é o melhor não é mesmo?

Aaah mas se a sulamérica não autorizar esses materias, eu juro que entro com processo contra eles!!!!


Enfim, estou sentindo tanta dor, meu joelho fica dando choques que vai subindo pra coxa e descendo pra canela, fica queimando,dá uma gastura louca.

Estou tomando anti-inflamatório, relaxante muscular, mas ainda sinto dor, quando vai chegando a hora de tomar de novo.

Não vejo a hora de operar logo, sei que vou sentir dor no pós operatório, mas só de pensar que vai ser por um tempo e depois vai passar e nunca mais vou sentir dor[se Deus quiser], isso me dá um alívio tão grande!

Fiquei revoltada com o cancelamento da cirurgia, mas foi bom!
Nada é no nosso tempo, e sim no tempo de Deus!


Beijos








Ps: nem sei o que seria de mim nesse momento, sem Loyane, meu Pai ! Amo muito vocês *.*









segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tá chegando a hora, só faltam 3 dias!!

Toco medinho/medão/pavor!!

Quero fazer logo, mas não quero, mas quero.

E eu não imagino como vai ser a cirurgia, só imagino eu voltando pra minha casa, já operada e sem dor[sem dor?iludiiiida hein]!!

''/



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ácido novo *.*

Segunda tive consulta com a dermatologista, tava com medo de levar bronca porque usei dois tubinhos seguidos de Triderm, mas ela nem brigou, só disse que não pode porque é muito forte, mas como minha pele não deu zica nenhuma, ela não deu bronca uhuu!

Estou na fase de manutenção, vou usar ácido só para acabar com eventuais espinhas do período menstrual, nada de ácido fortão, pele descamando, vermelha OBRIGADA SENHOR!

Receitou ácido para as espinhas e um rejuvenescedor leve, porque SÔ NOVINHA.

O ácido é o Clindoxyl Gel [clindamicina e peróxido de benzoíla]

Me deu 4 opções de rejuvenescedores: Derm Aox, Redermic(+), Effaclar Duo[todos da La Roche] e o Epidrat Lift[ da Mantecorp]

Só vou usar o Effaclar Duo, porque "desobstrui os poros e corrige imperfeções causadas pela acne, como relevo irregular, brilho e excesso de oleosidade"

E só vou usar também porque ela me deu amostra grátis [quié? tô desempregada né]

Ela mandou usar uma noite o clindoxyl e na outra o rejuvenescedor, vou usar só a amostra grátis, quando acabar vou ficar só com o clindoxyl, que eu já usei milanos atrás e deu certo com minha pele.

E eu vou poder viajar para a praia uhu
Vou poder tomar sol uhuu
Ela disse que um dia antes de viajar eu paro de usar o Clindoxyl, e posso torrar no sol..mentcheera, ela disse que eu posso tomar um solzinho... mas é ruim hein? 4 anos sem tomar sol e eu vou tomar só um SOLZINHO? aaaaaaaaaaaaaonde? quero voltar só o carvão *.*

Agora só volto nela no final do ano, SE eu conseguir caminhar e subir escadas [por causa da cirurgia no joelho].


Bom, é só isso, eu acho!


Beijoo







segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Éééé teve jeito não... vou ter que fazer a cirurgia no joelho mesmo!

Levei RM pro médico, ele olhou, falou, falou e falou[quase dei um peteleco e gritei ATAIA VIRIATO] e PÁ "é preciso fazer a cirurgia..."

Quando ele disse isso, eu não acreditei, porque eu tinha visto o exame e não tinha nada de ligamento rompido, só "estirado", então pensei " ah faço uma fisio e o trem volta pro lugar" que nada!

Ele disse que meu ligamento tá frouxo [alá, sô froxa haha] e a patela fica indo pra tudo conté lado, e isso desloca o joelho e raspa o osso...por isso eu tô sentido essa gastura como se alguém tivesse passando as unhas num quadro negro...


Vai ser por vídeo, mas como vai ter que pegar um enxerto da perna pra refazer o ligamento, vão ser alguns furinhos e dois cortes pequenos, ele vai fazer uma raspagem , pegar o enxerto, refazer o ligamento, colocar um parafuso[daquele que via carninha depois] e prender do lado e pronto, suturar e cabô cirurgia.

Quando ele explicou, parecia simples e complicado!

Dia 26 de agosto eu entro na faca...no bisturi hehe

Tô morrendo de medo da anestesia geral... medo de sentir muita dor depois, medo de cair quando for tomar banho, medo de esquecer e dobrar o joelho haha


Só vou ficar um dia no hospital, mas tem que vê issaê, quero ficar uma semana!!!

Bom, pra quem for de orar, orem por mim, pra quem for de mandar energia boa, manda muitas pra mim ok!!


Como não vou poder fazer mais nada, só repousar, vou fazer um "Querido diário da cirurgia do joelho" né lindo? KKKK


Beijooooo








segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu voltei...

não sei por quanto tempo, mas voltei!

Deixei o blog largado, porque machuquei o joelho, possível rompimento de ligamento[só não sei qual hehe], duas semanas sentindo forte dor no joelho esquerdo...que eu já tinha lascado e 2008...uma semana usando imobilizador/tomando remédios, e finalmente hoje,estou melhorzinha!

Quarta feira pego o resultado da RM, quinta levo pro médico e vamo torcer pra não precisar de cirurgia né?
Se bem que o outro médico disse que quando o joelho desloca duas vezes, já é caso de cirurgia, o meu deslocou 3 vezes 0o ou seja? vamo entrá na faca manolo?
Fiquei com medo e resolvi procurar outro médico, se ele disser a mesma coisa que o outro disse, ai num tem jeito, bora cortar joelhinho né!


Daíííí, por esse motivo eu nunca mais vim aqui, 3 semanas, tava com saudade!!

Daíííí por esse motivo, de dor no joelho, ter que usar o imobilizador o tempo todo, eu adiei as respostas das dúvidas do post sobre Triderm!

Uma pessoa perguntou se o blog não é atualizado, porque ela nunca viu a resposta da dúvida que ela tinha...

Me desculpe! Mas sempre respondo todas as dúvidas, as vezes demora um pouco, porque não quero fazer do blog uma obrigação, isso não é trabalho, não é escola, faculdade, entende?

Me desculpe se estou parecendo grossa, não é minha intenção, é que fiquei triste com seu comentário, pois sempre respondo todas as dúvidas, as vezes respondo a mesma dúvida duas vezes, e sou sempre educada com todos! Talvez você não tenha achado a resposta da sua dúvida, porque ela deve estar no meio dos comentários, que são muitos! Vou dar uma olhada e ver se tem algum comentário sem resposta, se tiver eu respondo na mesma hora, se não tiver, peço por favor que o repita, responderei com todo carinho!

Quero agradecer todas as meninas e meninos que sempre comentam, adoro cada comentário de vocês, gosto de saber que eu posso ajudar um pouco!


E é isso aí minha gente, sumiço esclarecido...joelho parou de doer...quinta tem consulta...orem por mim! Quem não for de orar, manda positive vibrations ok



Beijooooooooooooo







PS:depois conto como desloquei o joelho !! UUUUH diliça. kkkkk sôloca meu paetê