quinta-feira, 7 de julho de 2011

Natura Plant Hidratação Reparadora


Já tem uns dois, ou mais, meses que eu estou usando essa linha nova da Natura.
Ela tem um gueri gueri de quinoa e tem um trem de blindagem inteligente que hidrata pra caramba o cabelo e blá blá blá [procura uma consultora que ela te conta sás frescura tudo]
Tem um cheiro maravilhoso, mas nem tudo é boooom, ao menos no meu cabelo né.

Meu cabelo tava um bagaço de laranja seca, aí quando lançou essa linha, fiquei louca do picumã e comprei ela toda: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, creme para pentear e creme noturno.

O shampoo é uma delícia [ não, eu não bebi o shampoo, mas ele é delícia sim] deixa o cabelo bem macio.

O condicionador é daqueles que faz espuminha, não condiciona o cabelo, mas quando cai um pouco no chão a gente falta cair... escorregar e bater a cabeça no vaso sanitário e quebrar o pescoço e socorrooooo... o cabelo fica áspero, como se as escamas estivessem abertas, a única coisa boa é que o cabelo fica bem cheiroso só isso, quando eu uso ele, parece que não usei condicionador haha, não vou comprar mais.

A máscara de tratamento é DIVINA PERFEITA MARAVILHOSA!! Cabelo fica macio, cheiroso, brilhoso, super mega hidratado.

O creme para pentear também é DIVINO PERFEITO MARAVILHOSO!!! Cabelo fica hidratado, e por mais que eu [meu namorado] mexa no cabelo, ele não fica fuazado.

O creme noturno é uma coisa estranha, é ralo, quando passo no cabelo, ele não desliza nos fios sabe, fica um trem mei sei lá, depois que o cabelo seca, fica todo elba ramalho no começo da carreira. Gostei não.

Resumindo?
É tudo cheiroso,
mas nem tudo hidrata,
mas o que hidrata, hidrata meeeeesmo
e por muito tempo!



Beijooooooos


quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu e minha pele rolando no ácido...

Meninas and Meninos eu voltei a usar o Triderm, não resisti a esse maravilhoso tubinho.
Contar te e eis tudo...

Tudo começou...na ilha do soool... quando eu comecei a usar o Differin, minha pele ficou feia, empolada, perto das abinhas do nariz, tava cheio de carocinhos, uma coisa HORRÍVEO
e tava coçando
e tava vermelho,
e foi nascendo espinha
e isso foi me agoniando, me agoniando
e eu ia marcar consulta com a derma, mas eu fiquei pensando "pãtcha la mierda, paguei 60 dinheiros nessa disgrama, se eu voltar na derma, ela vai passar outro, e é tudo caro sás praga [não, eu não sou murrinha] e se o outro ácido me deixar empolada também? oooh céus"

Ai fiquei nessa paranóia aí, niquiquando me veio a luz TRIDERM [som de harpas angelicais]

A médica disse que não podia usar mais que um tubinho, que dava zica e tal, mas a minha pele fica tão gostosa quando eu uso ele, e eu li na bula, que não pode usar mais que 6 MESES [foi isso mesmo que eu li?] então como eu usei só um mês, quase dois meses, não tem problema né?

Fui lá e PÁ comprei outro tubinho de Triderm, passei no rosto [não sua anta, tu passou no calcanhar kkk] pedindo que Deus não deixe esse trem manchar meu rosto, e que se manchar, que eu não fique com manchas iguais as do Tim Maia. TODOS DIZ AMÉM!!

Tem duas semanas que eu to usando e até agora nada de manchas ou estrias [siiiim, sá miséria pode dá estrias no rosto. já pensô que lindeza, já não bastasse estria na bunda?]

No primeiro dia que eu passei, a alergia do Differin já melhorou, os carocinhos sumiram, e a pele tá lisinha e descascando.

Tava com saudade da minha pele descascando...quié? sou viciada em ácido forte *.*

Daqui um mês volto na dermatologista, e eu to sentindo que vou levar uma bronquinha básica por ter usado remédio sem ela saber, mas se a pele ficar limpinha sem mancha, ela nem vai me bater né? kkk


Beijoooooo Meninas e Meninos que sempre comentam no outro post sobre Triderm !!
Espero que a pele de vocês fiquem leeandas!