sábado, 7 de maio de 2011

O dia que a poliça me acordou...

Genzas do céu!!! Sexta quase morro do coração, siim sou medrosa ok.
Contar te eis o causo da poliça na minha casa.


Sexta feira às 6:30, eu estou dormindo toda bela linda e remelenta[quié? cê num tem remela não? anja].

Começo a ouvir uns barulhos no portão[pensou que era eu peidando éé], bateu na fechadura, depois no portão, depois na lixeira.

Eu já tava ficando puta, quem é o cão que tá pertubando meu sono?

Quando o deeabo começou a bater na caixa de correio, eu não aguentei, levantei e fui com uma sede pra mandar o infeliz tomar no cú.

Cheguei na sala ,abri a janela com tudo. Niquiquando eu abro eu vejo dois policiais com um distintivo enoooorme, cadê voz? cadê coragem? SUMIU kkkk

O homem se apresentou "Polícial Civil, abra o portão por favor"

Fiquei meio HÃ, perguntei "o que?" e ele bruto "POLÍCIA CI VIL" oooh bruto

Fui chamar minha mãe né, que é a mulher/homem da casa [calma, mamai não é lésbica ok]


Eu: MAAAI, é a polícia civil 0O
Mai: o que? o que tão querendo?
Eu: sei não, pediu pra ir abrir o portão
Mai: HAGSHJHUIYEHBBSDU[praguejando]

Minha mãe foi lá fora

Mai: posso saber o que tá acontecendo na minha casa?
Poliça: a senhora pode abrir o portão? é feio conversar na rua!

Fiquei com vontade de dizer: aah tá, é feio conversar na rua, mas quase derrubar o portão alheio, é bonito?

Mas aí fiquei calada né, vai que ele vê isso como desacato? lá vai eu "Loh O. 27anos, encalhada e fichada na poliça"

Voltando
Minha mãe abriu o portão os policiais entraram na garagem começaram o interrogatório.

poliça: José Coreolando mora aqui?

CARAI com esse nome tinha que tá sendo procurado pelos poliça mesmo né .kkkkkk
Mai: Não mora,não conheço, nem nunca ouvi falar [oia é caviar?kkk]
Poliça: quanto tempo senhora mora aqui?
Mai: 3 anos! tem 3 anos que compramos essa casa, e nunca ouvimos falar sobre esse tal josé.
Poliça com cara de cú breado: hum.
Mai pensando: sá praga tá duvidando? vem peste entra na minha casa[entra na minha vida..] procura o zé coreo lá

Poliça: então tá tudo ok. Qual seu nome? e seu RG?

TÁ PORRA mai vai ser fichada kkkk foo deo!! agora mesmo que a "familinha" nem olha mais pra gente kkkk

Ainda bem que ela não deu o nome de casada, menos mal/mau para os Ornelas kkkkkkkkk

Policial anotou os dados e foi embora.

Só nessa hora que a gente viu que tinha uma poliça fêmea, tava escondida no cantinho da grade. Acho que era pra pegar o zé coreolano de surpresa né?

E foi assim, o começo da minha sexta feira!! Né lindo?

Pobre é terrível né? A gente não deve nada, mas quando a polícia bate na sua porta, o fiófo tranca numa velocidade!!



PS: devia ter perguntando o que o zé coreo fez né? fiquei numa curiosidade. Mas acho que não foi coisa bonita não.

2 comentários:

  1. KKKKK, Só vc mesmo!
    Vai ver o poliça tava atráis era o namoradokkkkkKK tô rindo de vc até agora, me perdoakkkkk
    descompilei o fígadokkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Vai rindo moça, vô mandar ozomi na sua casa, balançar teu portão também.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir