quinta-feira, 5 de maio de 2011

Até tu brutus, meu afilhado?

Vinícius acabando de acordar e eu trocando a roupa dele...

Vini: Madrinha, o que é encalhada?

Eu:aaaaaah Vini, encalhada é parada num lugar, que não consegue sair.

Vini: Humm

Ficou um tempinho calado e eu logo pensei "lá vem bomba"

Vini: Madrinha. A senhora tá encalhada!![e ele não fez uma pergunta, ele afirmou que eu estava encalhada 0o]

Eu: Oooxe quem te disse isso? Me diiiiz

Vini: Ué ninguém, eu que estou falando agora. A senhora está EN CA LHA DA!!

Eu: Tô não Vini[me mata logo peste]

Vini: Tá sim, e eu vou arrumar um namorado pra senhora tá bom?

Eu: Tá bom, mas arruma um altão bem muito lindo e cheiroso ok

Vini: Aaaai ai madrinha a senhora viu!




Até o Vini tá querendo me desencalhar.

PODE MORRE JÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário