quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Antes, durante, durante , durante ...

Como todo mundo sabe, e quem não sabe fica sabendo agora, eu faço tratamento de acne, uso ácido retinóico, ácido kójico e mais um bocado de ácidos que eu não lembro o nome agora e tô com preguiça de ir lá no armário olhar, tem uns dois anos que eu faço tratamento, o primeiro ano foi básicamente ácido fraquinho e antibiótico fortinho, depois comecei a tomar anticoncepcional, o mais forte que tem, Diane 35, e comecei a usar uns ácidos mais fortes,cada vez que eu ia na consulta, a Dra.Cinthia Rojas[atoron o nome dela] aumentava o ácido, eu morria de medo de ir me consultar e sair de lá com uma receita de ácido sulfúrico hahaha.
Foi um custo pra conseguir essa pele lisinha que eu tenho hoje, sofri horrores com os ácido, hoje ainda sofro,mas pouco.
No começo a pele ardia muito, porque não estava acostumada com o ácido,lembro que a média disse que minha pele ia arder quando eu usasse o ácido a primeira vez, passei o primeiro dia e nada de arder, até comentei que esse ácido era balela, não ia resolver nada, MENINAAA no segundo dia eu to lá bem linda bela e morena, niquiquando passo o ácido na bochecha, o trem começou a arder a pele ficou vermelhona, meu olho encheu de lágrima...aprendi que não devo falar mal do ácido antes dos primeiros 3 dias, eles são vingativos kkk.
Agora chega de conversa que eu tô doida é pra mostrar as fotos do antes, durante ,durante e durante,digo durante e durante, porque eu ainda uso ácido todos os dias e acho que vou usar até o ano que vem, porque ainda tem umas manchinhas, o anticoncepcional eu vou ter que tomar or toda a minha vida, pois tenho ovários policísticos, se eu paro de tomar meu rosto fica podrinho de novo.



A primeira foto foi tirada no auge da pereba, aos poucos as espinhas gigantes foram sumindo, graças ao antibiótico.


Nessas fotos a pele já tinha descamado muito, e tava começando a ficar rosa, na segunda foto era natal e eu tava pálida de mais, depois de alguns meses sem tomar sol e a pele escura indo embora, tava virando o MJ e era festa nééé ai tive que passar um pó.A última foto foi tirada em fevereiro, e eu tava rosa de verdade, não adiantou passar pó, não adiantou arrumar uma luz legal pra tirar a foto, eu estava rosa de verdade kkkk.

Minha pele hoje é outra, as vezes quando to lavando o rosto e sinto a pele lisa, e vejo que não tem muitas manchas, eu fico emocionada[ sim, já chorei de felicidade,lavando meu rosto] haha É SÉRIO GENTE, quando lembro como ela era e como tá hoje, como eu sofri na escola com tantos apelidos feios estranhos, porque o raça disgramenta é adolescente né? arruma cada apelido lindo!

É só isso gente. Depois faço um post com os remédios que usei ok.

Beijoooo muaah




PS: Perceberam que eu não sei tirar retrato de outro jeito?
PS²: Perceberam que eu era feia mais era feliz? haha
PS³: Nada não,só queria colocar mais um PS [Oi Rê!!] kkkkkkkkkkkk

A vida e curta, por isso...

Trabalhe como se fosse seu primeiro dia
perdoe rapidamente
beije demoradamente, me verdadeiramente
ría incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir
por mais estranho que seja o motivo.
A vida pode não ser a festa que esperamos
mas enquanto estamos aqui, devemos sorrir e agradecer...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estou bem... estou viva...

Então passou domingo, segunda e nada da espinha diminuir, só aumentava e latejava e pulsava e conversava comigo e me contava tudo sobre sua efêmera vida [oi? surtei?].
Comecei a tomar antibiótico e nada da dor aliviar, ai na terça fui no hospital[dessa vez fui para o Anchieta uhuuuuul,passei longe do São chiquin, onde só tem cavala uhuuuu]. Consultei com cirurgião geral, ele olhou olhou, passou a mão [na espinha ok honey]não disse o que era, mas como eu cheguei lá dizendo que era espinha e ele não me corrigiu, então é espinha mesmo né? haha
Não precisei de cirurgia, ele passou uma medicação pra tomar em casa, e antes dele terminar a receita, eu já fui logo falando "doutor o senhor vai passar alguma medicação pra eu tomar aqui? porque tá doendo de mais, tá latejando" isso tudo quase chorando, ele passou um antibiótico, um antiinflamatório e um outro trem lá pra tirar a dor.
Lá vai eu tomar a medicação...quem dera você rapidinho assim...fiz a ficha e fiquei esperando , esperando esperando e eu só vendo neguin chegar depois de mim e já ir tomando a medicação, e eu lá com o queixo latejando, aíii minha irmã foi falar com a égua que fez a ficha e ela tinha esquecido de colocar a ficha lá na salinha da medicação ¬¬ , eu já tava chorando nessa hora, o trem latejava, todo mundo passava e me olhava, meu rosto todo torto, ai que ódio que eu tenho de gente que fica encarando gente doente, dá vontade de levantar colocar a mão na cintura e gritar " O QUE ÉÉ PORRA? TUA MÃE NÃO ENSINOU QUE É FEIO FICAR ENCARANDO AS PESSOAS NÃO? E É MAIS FEIO QUANDO ESSA PESSOA TÁ DOENTE? VAI TOMAR NA SUA TALAGUETA SUA MISERÁVEL" massss como sou educada não falei nada disso[um dia eu dou a louca e esqueço minha educação]...Voltando ao assunto... fui tomar a medicação, ai o enfermeiro vem me perguntar se eu vou ficar internada, já comecei a aguniar,pensei "ai xéézuis o trem tá feio assim, tá parecendo causo de internação?", mas néra nada disso não, é que o taiobinha do médico passou um antibiótico que só pode ser tomado se a pessoa ficar internada, resumindo? tomei só antiinflamatório e o tal do outro remédio pra tirar a dor.
Aaaaaah o médico disse que dentro de 7 dias se esse tumati no meu queixo não desinchar ou sumir ou aumentar, é pra eu ir correndo [voa voaa vem direto pros meus braços] pro hospital, e eu vou ficar internada e tomar antibiótico mais FORTE na véia...ops veia hehe.
Então que de madrugada o efeito do remédio de tirar a dor[que eu não lembro o nome ,só sei que tinha Tila,o resto do nome eu não lembro]passou, e foi justo na mesma hora que eu tomei o antibiótico, e tava com o estômago vazio, afinal era de madrugada néééam,e o estômago doeu...e juntou a dor disgranhenta da espinha latejante pulsante e conversadêra, com a dor fiadumaégua no estômago... e o que eu fiz? sentei na cama e chorei, chorei chorei e chorei, ai depois cansei de chorar e a dor não passava, deitei toda encolhida e dormir/apaguei.
Hoje/agora estou melhor,a espinha parou de latejar e de conversar comigo, grazadeus viu, porque vou te contar: ooh espinha que não tem assunto, tagarelava sem parar, misturava tudo conté assunto.
O inchaço da bochecha tá sumindo, mas a espinha ainda tá grande, massss já apareceu o olhinho[do fifo] e acho que amanhã estoura[ecat].
São essas as últimas notícias do queixo na espinha.
Se acontecer algo de diferente, eu venho aqui e escrevo outra resenha hahahaha

Beijoooo



PS: Sim!!! Eu escrevo de mais, não sei contar causo com poucas palavras ok

domingo, 26 de setembro de 2010

Um queixo na minha espinha!!

Gzuismariajusé acode eu uai!!
Gentes eu vou morreer. Vou morrer de espinha =/
Nasceu uma espinha interna enormee, do tamanho de um tomate cereja, no meu queixo. e o trem tá latejando tanto tanto , que eu chega to ficando vesga de tanta dor.
Meu queixo tá grandão, minha boca tá torta , não consigo falar direito, comer direito, minha cabeça dói, escovar os dentes dói, tudo dói.
E como eu sô uma moça de sorte, hoje fui na casa das minhas tias, e já viu né? Abraços quando chega ,abraços quando vai embora e... ombros no queixo inchado.
Bixo!!! É incrível como uma coisa puxa a outra né? dedo mindinho do pé com a quina do armário, esmalte mole com tira da sandália, e ... ombro com queixo inchado...
Ai gente o que eu eu faço? Tá doendo tanto. Tô usando os ácidos, sabonete antiséptico com ácido salicílico, e nada dessa disgranhenta se acalmar, tô pra ir ali pegar a faca [que eu amolei super bem amolada, afinal,eu mando bem na cozinha néééam] e cortar esse corpo estranho fora do meu corpinho[mais estranho ainda] hahaha... ai nem posso rir, dói tudo.
Táquepariu!! Parece que todo o sangue da minha cabeça tá centralizado no meu queixo.
Tá latejando...tá pulsando...e...acho que ele tá falando comigo 0o
Alguém manda uma luz pra mim. PELAMOR DE DEUSO.
Já mandaram eu passar minancôra, sabonde[oi?]vic, pasta de dente, inhame ralado com farinha de trigo[pra puxar o cravo que inflamou e virou espinha].
O que você recomenda?Tô desesparada e minha dermatologista tá lotada, e não existe dermatologista na emergência. Quicofaço gentes?
Olha como tá bonitinho. Essa foto foi tirada uma hora atrás, agora a espinha e o queixo estão maior e bem vermelhão. Minha mãe disse[gente véia sempre sabe dascoisa né]que o trem tá latejando porque tá juntando o pus[ecat] pra formar o olhinho[do koo?]e depois explodir [oi?vou sobreviver?vou ter sequelas?]


Eu ia tirar foto de como tá agora, mas minha bateria arriou.

Sabe o que é pior? O remédio que faz passar a dor, me dá dor no estômago.Passa uma dor e fico com outra? Ai meu Santantonio me acode!!

Em breve mais informações sobre a espinha no meu queixo...ou melhor, um queixo na minha espinha né? haha . ai não posso rir disgreta


Beijoo muaah

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Poema do filme "10 Coisas que Eu Odeio em Você"

Corpo da mensagem

"Odeio o modo como você fala comigo

e o modo como você corta seu cabelo

Odeio o modo como você dirige meu carro

e odeio quando você me encara

Odeio suas enormes botas de combate

e o modo como você lê minha mente

Odeio tanto você, que isso me deixa doente

e até me faz rimar

Eu odeio...

Odeio o modo como você está sempre certo

Eu odeio quando você mente

Eu odeio quando você me faz rir...

e mais ainda quando me faz chorar...

Eu odeio quando você não está por perto

e o fato de não me ligar

Mas mais que tudo, odeio o fato de não conseguir te odiar

Nem um pouquinho,

nem por um segundo

Nem mesmo só por te odiar".



quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mais um !!!

Estou tão feliz!! Ganhei mais um selinho !!!!
Esse é da querida Sandra Dias, dona do blog De - Coração.
Achei tão lindoooo!!


Então seguindo as regras do selinho:
1º Postar no seu blog; [OK]
2º Citar o blog de Quem te indicou; [OK]
3º Oferecer o selinho a 10 blogueiras que você julga ser dedicada ao seu blog.

Já coloquei o selinho aqui e citei o blog, agora falta indicar as blogueiras. Meu blog não é muito visitado, nem tem muitos seguidores, então vou indicar as blogueiras que eu mais leio[queridas eu gosto de todos os blogs que eu sigo, do contrário não segueria nenhum néééam haha]
Então lá vai:
Margaretss
Moça de Família
Ela fala e sai andando
Serenpendipities
Tudo em Caixas
Simple World
A Casa que minha Vó queria
Loucas por Esmalte
Miss Brasil
13 Anoa Depois...

Sandra muito obrigada pelo selinho, eu gostei muito viu!!
Beijo muaaaah muaaah!!





Você Me Encantou Demais - Natiruts

Você me encantou demais
Mostrou o seu coração
Do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção
Sempre será você
Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei
Pois nada foi em vão

O que eu desejo a você
É que os deuses do amor
Estejam a te proteger
E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver
Um dia se torne um grande amor
Vou te falar, mas acho que você já sabe
Você apaixonou, alucinou, descompassou
Meu coração
Meu coração

Você me fez sonhar demais
Chegou, sorriu, beijou
Mostrou como se faz
Por isso eu quero te falar
Que os 'Ás' dessa canção
Eu fiz só pra te dar
Seu jeito lindo fez arder
Fiquei feito vulcão
Fervendo por te ver...


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Olha que coisa MÁR linda MÁR cheia de graça...

É a maletcheenha de maquiagem que eu ganhei da minha irmã preferida que eu mais amo[só tenho ela lala].
Eu estava de olho numa maleta dessas faz um tempão, ai minha irmã comprou pra mim. Fiquei tão super mega ultra feliz.
Olha como ela é charmosinha, vermelha com uns bordados.



Olha o tantão de make que eu tenho? ooooooh
Explicar te: tô fazendo tratamento de pele e eu não posso usar muita coisa no meu rosto, só um pó básico e um blush, sombra[mas não gosto muito] e muita muita muita muitaa máscara para cílios.

E então é só isso mesmo.
Beijoooo Muah Muah

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Trabalho...

Sumi esses dias porque estava trabalhando numa encomenda [com o prazo super mega ultra curto] de 40 lembrancinhas de aniversário.
Uma caixa pequena com foto.
Quando soube do trabalho ,aceitei na hora, mesmo sabendo que o tempo era curto, mas eu iria fazer algo que eu gosto nééam , então tava tudo ok.
Tava tudo ok se eu tivesse começando a trabalhar na segunda 13/09, pois o trabalho seria entregue na segunda20/09, ou seja: uma semana, ia ser apertado mais ia ser folgado[ oi? liga não que só eu entendo sás coisas ok].
Massss não foi assim. Só recebi o material na terça, faltou uma tinta e... eu pedi pra minha irmã comprar, mas coloquei o nome errado, e quando ela chegou em casa com a tinta acrílica no lugar da tinta PVA, eu quase tive um treco, comecei a desesperar, com medo de não conseguir entregar no prazo, pois já era terça feira , e eu ainda tinha que passar duas mão de tinta, na caixa e na tampa, passar goma laca na foto, frente e verso, esperando uma hora cada demão, depois colar a foto, com todo cuidado do mundo pra não ficar com bolhas, esperar secar e por último passar verniz. UFAAAA canseira, sem contar que eu tive que lixar as 40 caixas duas vezes, porque tinha algumas imperfeções.
Massss eu consegui, pedi tanto pra Deus me ajudar, até o Vini pediu "Papai do céu, ajuda minha madrinha a terminar logo pra ela brincar comigo" nhaaaa ele pediu ajoelhado em frente a Cruz, quase chorei !!
Então vamos as fotos. Esqueci de tirar do antes, só lembrei do durante e depois.






A arte foi feita por LumieR Fotografia

Ficou bonito? [ diz que ficou lindo por que eu to na TPM e super carente e preciso me SENTIRAMADA ok]

Beijooo muaaah

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Prazer. Meu nome é Balei[a] e sou feliz!!!

Sim eu sou gorda. Não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas também não sou a mais triste, porque eu posso emagrecer, pior são aquelas pessoas que são feias [oi? sô linda neeeean] Sabe o que me deixa um cadin mais feliz? É minha família, calma, eles não ficam falando que eu sou linda maravilhosa perfeita com todas as minhas gordurinhas, pelo contrário[ né mamãe que fica falando da minha celulite? também te amo viu]. Vou explicar pra vocês porque me sinto feliz com minha família: eles não são magros, exceto uma tia que é super mega sequinha[só tem um buchinho, mas a gente releva], o resto é tudo gordin, ou gordão, na família dá minha mãe todo mundo é barrigudo, na família do meu pai , todo mundo tem bunda grande[uhuuul] e peitão. Então, sendo assim, porque eu ficaria triste por ser gordinha? Não venho de uma família de modelos esbeltos, secos malhados, tonificados, sarados, musculosos, bombados. Venho de uma família de gordinhos, bundudos, peitudos. Eu ficaria muito muito triste se eu fosse magriça, vara de cutucar açaí, porque eu ia me sentir uma estranha no ninho, o patinho feio. Mas nãããão, eu sou igual a eles, e eu sou feliz!!
Claroooo que é sempre bom emagrecer um cadin né, mas não pra ficar esquelética, é bom emagrecer pra ficar mais leve ,pra não cansar muito durante uma caminhadinha básica, praquele vestido fica com um caimento bonitin.
Bom... depois de pensar muito nesse assunto "sou gorda", resolvi começar a fazer caminhadas matinais e melhorar minha alimentação. Nõa vou deixar de comer as coisas que eu gosto ,porque eu acho isso triste, tá pensando que é conversa fiada de gordinnho né? Mas não é não , é triste de verdade. Quantas pessoas sentem vontade de comer e não podem? Porque não tem o que comer ou porque sofre de alguma doença que o impede de comer? Meu avô tinha um problema na garganta e não podia comer comida normal, tudo tinha que ser liquidificado, minha mãe dizia que ele ficava olhando todo mundo comer e ele lá bebendo a comida dele, bixo isso é triste, quando eu digo que vou parar de comer pra emagrecer, eu penso no meu avô, penso que ele queria comer e não podia ,e eu posso e fico com frescura, por puro caprixo "aai num vô comer porque to enormeee" affs viu.
Então é só isso que eu tenho pra contar: Sou gorda e sou feliz, vou tentar emagrecer por causa da saúde, não quero ficar seca[até porque isso só vai acontecer quando eu morrer né], quero ficar saudável!!

Muaaaah

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

WishList !

Olá pessoas que me seguem e pessoas que me seguem sem seguir[aquelas que lêem o blog mas não clicou ali do lado pra seguir ok].
Então que chegou setembro né?
Então que depois de setembro vem o que? OUTUBRO
E o que tem em outubro?
tcharanrannnn
Outubro é o mês mais lindo do ano. Por que?
Porque é meu aniversário [uhuuuuu iupiii ueeeeeba tchuururururliu]
Olha que data mais linda>> 10/10/2010.
E pensando nisso eu resolvi fazer uma WishList básicaaaaa, para facilitar a vida das pessoas queridas [e algumas não queridas também né? vai que o coração amolece e resolve fazer a alma boa? nunca se sabe hehe] da minha vida, pra ninguém ficar me perguntando o que eu quero ganhar de presente[oi? e alguém pergunta isso pra mim?]
Fiz um trem bem bunitin, com retrato e nomes. Escolhe um ai e manda embrulhar ok!!

Melissas




Vestidos Analú



Óculos Chilli Beans



Nokia E63



Colar Personalizado
, 45cm




Nintendo Wii




Patins Traxart Black Aggressive





iPod Shuffle




Bolsas



Carteira


Livros




É... acho que é só isso. Lóóógico que tem mais, mas porém tralalá tchururu, eu não lembro de tudo e também fiquei sem graça de colocar aqui o Lamborghini Gallardo Amarelo, a Hilux SW4 Prata... hahaha




P.S.: quem mora longe, pode mandar o presente por SEDEX ok? Seus Lindo!!


Muaah