terça-feira, 12 de outubro de 2010

Operação Caldas Novas

  • 10 dias, só 10 dias, para emagrecer ao menos 1 kg, para entrar num bikini[com shortinho ok] sem ficar nada caindo, nada sobrando;
  • 10 dias para o ácido sair da minha pele, e eu poder tomar ao menos dois minutinhos de sol e tirar o mofo
  • 10 motivos para o meu pai me dá um dinheirinho, para eu viajar e me distrair um pouco [opá já posso usar isso como um motivo, agora só falta 9 hehe]
  • 10 dias pra poder me matar de tanto caminhar no calçadão [alooo guariroba ai vou eu] e ficar um pouco durinha [sim estou flácida igual geléia de mocotó =/
  • 10 bons motivos para convencer o meu pai a me dar um óculos novo[ sim sô pobre e PIDO tudo pro meu pai ok, num gostou?tô nem azul pra tu]
  • 10 dia para fazer uma dieta louca, no estilo: comer gelo e beber água o dia todo, pra perder ao menos 1 kg
UFAAA
Será que eu consigo?
Ó se alguém souber de alguma maneira rápida de perder AO MENOS 1 kg, pélamor de deuso entre em contado no emiessieni0o@hotmail.com

Beijoooo Muaaaah

Nenhum comentário:

Postar um comentário